SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Espanha e Suécia perdem gols incríveis e ficam no empate na estreia na Euro

Da Redação do Sports Manaus, com informações da ESPN.com.br

Foto: Marcus Berg POOL/AFP via Getty Images

Em um jogo onde faltou um futebol atraente, a Espanha estreou na Eurocopa empatando sem gols contra a Suécia, nesta segunda-feira, em Sevilha.

O placar poderia ter sido aberto, mas Morata e Berg, principalmente, perderam dois gols feitos na partida. A equipe de Luis Enrique ainda sofre com desfalques, em especial de seu capitão Sergio Busquets, por ele ter contraído COVID-19 recentemente.

Nos minutos finais, a Espanha pressionou e chegou muito perto do gol, mas Olsen salvou os suecos.

Situação do campeonato

Com este resultado, Espanha e Suécia ficam em segundo e terceiro, respectivamente, no grupo E da Eurocopa com um ponto ganho. A liderança da chave está com a Eslováquia, que bateu a Polônia mais cedo.

Assim, não, Morata!

O atacante da Juventus poderia ter aberto o placar no primeiro tempo. Aos 37 minutos, ele recebeu um “presente” da zaga sueca e saiu cara a cara com o goleiro dentro da área.

Porém, Morata chutou para fora e não conseguiu converter a melhor chance do jogo.

Berg ‘retribui’ o favor

A Suécia chegou perto do gol em duas ocasiões. No primeiro tempo, Isak viu Llorente salvar um chute seu em cima dela, sendo que a bola ainda desviou na trave.

No segundo tempo, aos 15 minutos, Isak fez bela jogada dentro da área, e a bola sobrou para Berg sozinho, sem goleiro, completar, mas o camisa 9 pegou errado na bola e mandou para fora.

Próximos jogos

A Espanha volta a jogar somente no sábado, novamente em Sevilha, contra a Polônia, às 16h. Na sexta-feira, a Suécia vai até São Petesburgo enfrentar a Eslováquia.

Ficha técnica

Espanha 0 x 0 Suécia

Gols:

ESPANHA: Simon, Llorente, Laporte, Torres e Alba; Pedri, Rodri (Thiago) e Koke; Olmo (Oyarzabal), Torres (Moreno) e Morata (Sarabia). Técnico: Luis Enrique

SUÉCIA: Olsen; Lustig (Krafth), Lindelof, Danielsson e Augustinsson; Ekdal, Olsson (Cajuste), Forsberg (Bengtsson) e Larsson; Isak (Claesson) e Berg (Quaison). Técnico: Janne Andersson

 

Outras postagens...

Apesar do interesse do clube, Cristiano Ronaldo não quer deixar a Juventus

Paulo Rogério

Rádio francesa diz que Neymar recebe mais de R$ 1 milhão por aplaudir a própria torcida

Paulo Rogério

Libertadores: Oitavas terão Flamengo x Racing e Inter x Boca Juniors; Palmeiras pega Delfín

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol