SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSEFUTEBOL NACIONALSÉRIE D

No primeiro jogo das oitavas na Série D contra o Manaus, técnico do Iguatu-CE revela: “Cada jogo é uma decisão”

O jogo de volta, será no sábado, 17/8, às 18h, no Estádio Morenão, na cidade de Iguatu, no interior do Ceará.

Foto: João Marcos Lima | ADI

Após conquistar sua vaga no primeiro mata-mata do Brasileiro da Série D, o Iguatu-CE está pronto para seu segundo desafio, sendo mais uma vez fora de casa para seguir na luta pelo acesso à Série C do ano que vem. Na primeira partida das oitavas de final, o Azulão encara o Manaus FC, neste sábado, 10/8, às 18h (de Brasília), na Arena da Amazônia, na capital amazonense. O jogo de volta, será no sábado, 17/8, às 18h, no Estádio Morenão, na cidade de Iguatu, no interior do Ceará.

De acordo com o técnico Flávio Araújo, agora o momento é de uma outra competição, ou seja, tudo fica em aberto, mas afirmou que o grupo está preparado para superar as dificuldades nos dois jogos.

– É outra competição. Agora nós estamos na fase do mata-mata, onde é uma decisão dividida em dois jogos. Como é outra competição, cada jogo é uma decisão. A gente vai confiante para esse jogo, mas sabendo que o Manaus tem um time muito forte comandado pelo treinador Renatinho. Acreditamos muito em nosso potencial para superar o Manaus – explicou ao SPORTS MANAUS.  

Ciente de que terá pela frente uma partida muito difícil, o treinador do Azulão, confessou que é fundamental não perder pontos, pois tudo será decidido em seus domínios.

– Quando se faz o primeiro jogo de mata-mata fora de casa, são dois objetivos. O primeiro é vencer para obter uma vantagem para o jogo de volta. O segundo é não perder para manter a igualdade para o jogo de volta dentro de casa. São esses dois objetivos que vamos correr atrás – citou Flávio.   

 

 

Outras postagens...

Com golaço de Maurício no último lance, Internacional vira e vence o Flamengo

Paulo Rogério

3B mantém a invencibilidade, vence o Fortaleza e garante vaga na próxima fase do BR feminino A2

Paulo Rogério

Sobre a eleição na FAF, vice-presidente se reúne com advogados e afirma: “Propor um recurso e quem sabe até a justiça decretar a intervenção”

Paulo Rogério