SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSESÉRIE D

Pela Série D, técnico do GAS-RR cita pressão do Manaus em casa, mas reconhece: “Precisamos da vitória”

No primeiro turno dentro do grupo A1, o Leão perdeu em casa para o Gavião do Norte de 2 a 1.

Foto: Divulgação / GAS

Há três jogos sem vencer, mas ainda com chances de lutar por uma vaga no G4, o Grêmio Atlético Sampaio (GAS-RR) precisa do resultado positivo, mesmo jogando fora de casa, pelo grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D. Em partida pela nona rodada, o GAS enfrenta o Manaus, neste domingo, 15/6, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina. No primeiro turno, o Leão perdeu em casa para o Gavião do Norte de 2 a 1.

Para o técnico Chiquinho Viana é preciso acreditar que ainda se pode lutar pela vaga no grupo, mas principalmente, o time está focado para conseguir um bom resultado, pois na sequência o GAS pode emplacar em casa dois bons resultados para consolidar a chegada no G4.

– É um jogo difícil, até porque foi uma partida dura em Roraima. Nós evoluímos muito, e é basicamente uma outra equipe que vai enfrentar o Manaus. Sabemos que estão sob pressão também, mas uma vitória nossa voltamos na briga pela vaga. A gente respeita, mas na sequência vamos ter dois jogos em casa com as equipes do Acre, onde podemos pontuar bem e voltar para a briga – comentou ao SPORTS MANAUS.

Na penúltima posição no grupo, com cinco pontos, apesar da situação difícil, o comandante do Leão aposta na reação do grupo para seguir com chances de classificação para a próxima fase da Série D.

– Precisamos da vitória, vamos fazer um jogo equilibrado, precisamos ser eficientes e sabemos disso. Vamos procurar fazer um grande jogo, mas a pressão total é do Manaus e não é nossa, porque eles estão em casa. Vamos estar armados para essa situação, para que possamos no momento de descontrole do adversário, possamos vencer o jogo. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas não é impossível – disse Chiquinho.

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Pela Série C, Hamilton saiu do banco para marcar o gol da vitória do Manaus diante do Imperatriz-MA

Paulo Rogério

Pelo BR Feminino, apesar da boa campanha, técnica do Bragantino alerta sobre o JC-AM: “Será um grande jogo”

Paulo Rogério

Pela quarta rodada do Campeonato Amazonense, Nacional perde inúmeras chances e no final é penalizado ao empatar com Parintins

Paulo Rogério

Leave a Comment