SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Polêmica: Nacional denuncia Penarol e Fast por escalação de jogadores irregulares no Amazonense

Foto: Reprodução

Uma denúncia vai gerar uma grande polêmica no Campeonato Amazonense da Série A, após finalizada a primeira rodada. Por volta das 22h30 desta quarta-feira (6/2), o Nacional Futebol Clube denunciou ao Tribunal de Justiça do Amazonas (TJD/AM), os jogadores Railson e Branco, do Penarol e Charles, do Fast Clube, por terem atuados irregularmente.

De acordo com advogado do Leão da Vila Municipal, Marcelo Amil, os atletas não cumpriram as suspensões como deveria ter ocorrido, de acordo com julgamento realizado pelo tribunal, o que constitui irregularidade deles nesse início do estadual.

– Protocolei ontem (quarta-feira), onde pedimos a punição de Penarol e Fast, por uso irregular dos atletas Branco, Railson e Charles. Isso ocorreu em uma decisão do pleno do TJD do ano passado. Vamos aguardar a manifestação do procurador, para que a peça seja convertida em denúncia – alertou e ainda afirmou ao SPORTSMANAUS.

– Esse fato ocorreu naquele jogo entre São Raimundo e Penarol, em que eles foram a torcida do São Raimundo beijar uma faixa. Na época foram denunciados e punidos com dois jogos de suspensão. O Charles cumpriu um jogo. Já o Branco e Railson, nenhuma partida – explicou.

Outras postagens...

Com um time jovem, técnico do Ypiranga-AP afirma sobre o Fast na Série D: “É difícil estrear fora”

Paulo Rogério

Com dois nos acréscimos, Manaus vence o Fast Clube e decide com Penarol o estadual de 2020

Paulo Rogério

Fora de casa, São Raimundo empata com Trem-AP e continua no G4 em seu grupo na Série D

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...