SportsManaus
FUTEBOL NACIONAL

Vasco consegue empréstimo para pagar dívidas

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da GAZETA ESPORTIVA

Foto: Reprodução

Após uma série de polêmicas, o Vasco conseguiu nesta quinta-feira a liberação do empréstimo de R$ 38 milhões. Com isso, a diretoria cruzmaltina espera pagar as dívidas do fim do ano passado, além de quitar os salários de jogadores e funcionários.

Para cumprir as garantias para a liberação do empréstimo, os dirigentes conseguiram aumentar o valor dos diretores de transmissão dos próximos anos. Assim, o clube carioca espera os trâmites bancários para receber o valor.

O empréstimo era um pedido do presidente Alexandre Campello há alguns meses, mas esbarrou em diversos problemas, principalmente pelo clima interno no clube. Com a cassação da liminar que determinava uma nova eleição, os dirigentes puderam concluir o empréstimo.

Dentro de campo, a delegação cruzmaltina chegou ao Recife para a partida deste sábado contra Sport, pelo Campeonato Brasileiro. Além de Luiz Gustavo e Andrey, suspensos, o goleiro Martín Silva permaneceu no Rio de Janeiro após retornar do Japão, onde esteve com a seleção uruguaia.

Alberto Valentim fez alguns testes, mas deve ir a campo com a seguinte formação: Fernando Miguel, Rafael Galhardo, Leandro Castán, Werley e Ramon; Willian Maranhão, Leandro Desábato, Bruno Ritter, Yago Pikachu e Fabrício; Maxi López.

Outras postagens...

Flamengo: Diego renova contrato

Paulo Rogério

Santos derrota CSA na Vila e volta a vencer após quatro jogos no Brasileirão

Paulo Rogério

CBF contesta Doria e diz que paulistas já aceitaram retorno do Brasileiro em agosto

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol