Pela segunda rodada, o Leão Dourado perdeu para o Robô da Amazônia de 2 a 1, no Canarinho.
Foto: Divulgação / GAS-RR
Em penúltimo lugar com 14 pontos, mas ainda com chances matemáticas de lutar por uma vaga no grupo A1, o Grêmio Atlético Sampaio (GAS-RR), tem um verdadeiro desafio pela frente: o Manauara EC, mas confiante de que pode superar fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. A partida será neste sábado, 19/7, às 16h (de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste de Manaus.
Ciente de que a situação é muito difícil, mas não impossível, o técnico Chiquinho Viana aposta nos bons resultados conquistados pelo grupo fora de casa, em especial quando venceu o Gavião do Norte, na Colina.
– Precisamos fazer um jogo de excelência, como fizemos com o Manaus e o Trem fora de casa. A gente vai jogar contra uma das maiores equipes da Série D. Nós respeitamos, porém, temos o nosso objetivo que é se classificar. Para isso, vamos fazer todas as nossas estratégias. Que Deus possa guiar a gente, em nossa estratégia para fazer um grande jogo – analisou ao SPORTS MANAUS.
LEIA MAIS:
- Tuna Luso-PA bate o Manauara, que perde a invencibilidade e a liderança do grupo A1 na Série D
- “Queremos pegar essa liderança”, afirma atacante do Novorizontino-SP na partida contra o Amazonas na Série B
Pensando apenas e somente nos três pontos, o treinador disse que não resta outra alternativa, se não jogar toda a partida de forma uniforme para conseguir o resultado, apesar da qualidade do adversário e ainda em casa.
– A gente necessita da vitória, mas isso não se resolve nos primeiros minutos de jogo e nem nos últimos. Temos que ter um jogo constante, equilibrado, mas sabemos que podemos fazer isso. Já fizemos isso outras vezes, enfim, a gente pode, e temos fé nisso. Nosso objetivo é buscar a vitória, mas sabemos que não vai ser nada fácil – salientou Chiquinho.

