No estadual, o Galo da BR está invicto em sete jogos disputados e lidera com 19 pontos.
Foto: Doo Francisco / Ji-Paraná-RO
Eliminado na primeira fase para o Paysandu em 2024, o Ji-Paraná-RO quer mudar essa história e conquistar a vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Jogando em casa, o Galo da BR encara o Pantanal-MS, nesta quarta-feira, 18/2, às 20h30, no Estádio Biancão, na cidade de Ji-Paraná. Se a partida terminar empatada no tempo regulamentar, a vaga será definida na cobrança de penalidades.
Em sua sexta passagem no Ji-Paraná, o técnico Bruno Monteiro, apesar da liderança no estadual e a boa campanha até agora na temporada, se mostra adverso sobre qualquer situação de favoritismo, mesmo atuando em seus domínios.
ACESSE TAMBÉM:
- Jogando fora com Ivinhema-MS na Copa do Brasil, técnico do Independente-AP avisa: “Dentro de campo as coisas se igualam”
- Manauara bate o Parintins e larga na frente no returno do Campeonato Amazonense, na Arena da Amazônia
– Não vejo dessa forma o futebol hoje. Ele de fato é muito igual. Vejo que teremos um apoio maciço que vem das arquibancadas, assim como, temos tido também durante o Campeonato Estadual. Isso de fato nos fortalece para que possamos buscar essa vitória dentro de casa, que dará a classificação para a segunda fase da competição – explicou ao SPORTS MANAUS, mas ainda reafirmou.
– Mas não vejo nem o Ji-Paraná e nem o Pantanal com favoritismo nesse jogo. Pelo contrário, será um jogo equilibrado, e um duelo que será extremamente importante para as nossas pretensões. Sabemos da nossa responsabilidade jogando diante do nosso torcedor – alertou o treinador do Galo da BR.

