No estadual, o Índio ocupa a quinta posição, com seis pontos, mas apenas com três jogos disputados.
Foto: Divulgação
Com seis pontos, mas com duas vitórias e apenas duas derrotas no estadual, o Baré-RR só pensa agora em sua partida pela Copa do Brasil para avançar de fase e garantir um suporte financeiro para a sequência da temporada. Pela primeira fase, o Índio enfrenta o Madureira-RJ em casa, nesta quarta-feira, 18/2, às 17h local, no Estádio Canarinho, em Boa Vista-RR.
Em sua primeira temporada no Baré, o jovem técnico Pedro Chaves, 33 anos, afirmou que terá pela frente um compromisso extremamente importante na temporada, pois pode selar uma classificação para a próxima fase da competição nacional.
ACESSE TAMBÉM:
- De olho na vaga, técnico do Galvez-AC pega o Guaporé-RO na Copa do Brasil e diz: “Jogar em casa é um fator importante”
- Com três no primeiro tempo, Nacional vence o São Raimundo na estreia do returno do Campeonato Amazonense
– É um jogo importante pela Copa do Brasil. Uma competição de expressão nacional, uma competição que, do ponto de vista financeiro, é muito atrativa para o clube, bem como, a nível de performance, a nível de mostrar o que está sendo feito pelo Baré neste ano de 2026 – citou ao SPORTS MANAUS, mas ainda completou.
– A gente encara com a mesma seriedade de todas as partidas, que a gente vem enfrentando. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar do outro lado, mas também estamos bem confiantes do que nós estamos fazendo aqui – explicou o treinador, que também disputa simultaneamente o Campeonato Roraimense.

