Foto: Tiago Winter / Barra FC
Com uma boa vantagem conquistada no primeiro jogo e chances fortes de garantir a vaga na final do Campeonato Brasileiro da Série D, o Barra-SC está próximo de um feito histórico em sua história no cenário nacional. Pela frente no jogo de volta da semi, o Pescador encara a Inter de Limeira-SP, neste sábado, 20/9, às 16h, no Estádio Major Levy Sobrinho, na cidade de Limeira, no interior de São Paulo.
Apesar do resultado positivo, o técnico Eduardo Souza, além de ter estudado bem o adversário, alerta também para outros fatores que também envolvem a partida decisiva, o que pode definir em campo no resultado final.
ACESSE TAMBÉM:
- Apesar de jogar em casa na Série B, goleiro do CRB-AL encara o Amazonas e alerta: “Não tem jogo fácil”
- Com atuação pífia, Manaus perde para o Imperatriz-MA e se complica na partida de volta na Série D
– A cidade de São Paulo está muito seca, o gramado vai ter algumas dificuldades pelo clima. A Inter é uma equipe muito forte dentro de casa, que usa muito o jogo apoiado, que usa muito os meias e os dois extremos. A gente tem que fazer um jogo coeso, mas não abdicar do nosso jogo na hora que tiver a bola de jogar futebol e usar as transições. Nós sabemos que em cada gol que nós fizermos, as dificuldades para o adversário vão aumentar – disse ao SPORTS MANAUS, mas ainda citou.
– Se você for lá e só ficar se defendendo, você vai ter dificuldade, e certamente vai acabar sofrendo gols. É jogar o jogo, e a hora que tiver a bola usar bem as características que nós temos, se defender, estar bem organizado para que a gente também tenha as transições nos momentos certos – salientou Eduardo.

