No primeiro confronto, a Inter perdeu de 2 a 0, na Arena Barra.
Foto: Divulgação
Com bom retrospecto em casa e com apoio da torcida, a Inter de Limeira entra em campo com o time motivado e com sede de vitória para conquistar a vaga na grande final do Campeonato Brasileiro da Série D. No jogo de volta da semifinal, o Leão da Paulista encara mais uma vez o Barra-SC, neste sábado, 20/9, às 16h, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira. No primeiro confronto, a Inter perdeu de 2 a 0, na Arena Barra.
Após o revés no último final de semana, o técnico Ademir Fasan, reconhece que tem pela frente um grande desafio de reverter o placar, mas disse que em seus domínios o elenco sabe o que fazer para suplantar isso.
ACESSE TAMBÉM:
- Com um a menos desde o início, Amazonas perde para o CRB-AL e segue em penúltimo lugar na Série B
- Para resolver os problemas fora de campo no estadual de base, presidente da FAF se reúne com clubes e propõe o “Termo de Ajustamento de Conduta”
– A gente sabe da dificuldade, não é fácil reverter um placar de dois gols, ainda mais contra uma equipe muito qualificada. Em nossa casa, realmente a gente teve bons resultados. A gente tem que fazer valer esse fator casa e buscar a vitória – explicou ao SPORTS MANAUS, mas ainda destacou.
– Em cada momento do jogo é saber atacar bem, se defender bem, aproveitar as transições e as bolas paradas, mas não temos mais nada a perder. Vamos correr, nos dedicar do primeiro ao último segundo como sempre fizemos – completou o treinador do Leão.

