Da redação do Sports Manaus, com informações – Por Redação da TNT Sports –
Time baiano não saiu do zero contra os uruguaios em jogo de poucas emoções
Foto: DANTE FERNANDEZ/AFP or licensors, AFP
O Bahia vai decidir em casa sua vaga à fase de grupos da Libertadores da América. Nesta quinta-feira (06), em Montevidéu, o Tricolor de Aço não saiu do 0 a 0 com o Boston River, do Uruguai, em partida de poucas emoções na terceira fase da pré-Libertadores.
A equipe treinada por Rogério Ceni teve muito mais a posse da bola, mas conseguiu chutar apenas cinco vezes, sendo uma ao gol adversário, no primeiro tempo, com Jean Lucas. As poucas finalizações ditaram o ritmo da partida, que foi morno principalmente pela falta de torcida no estádio da capital uruguaia.
Agora, o Tricolor de Aço terá a chance de, frente à sua torcida, na próxima quinta (13), na Itaipava Arena Fonte Nova, classificar-se à fase de grupos da Libertadores após um longo período. Uma simples vitória coloca os nordestinos na competição.

