SportsManaus
NOTÍCIAS

CBF afasta árbitros do VAR de Flamengo x Juventude e Vitória x Fluminense

Da redação do Sports Manaus, com informações – Por Redação da TNT Sports –

Diego Pombo Lopez e Rodrigo Guarizo iriam atuar na Série B, mas foram afastados para “avaliação de desempenho técnico”

Foto: Everton Pereira, O Fotografico/Gazeta Press

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou, neste domingo (27), que afastou dos próximos jogos os árbitros do VAR que fizeram as partidas Flamengo x Juventude e Vitória x Fluminense.

Diego Pombo Lopez, foi o responsável pelo VAR de Flamengo x Juventude, no Maracanã, que terminou com vitória dos cariocas por 4×2. Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral liderou o VAR em Vitória x Fluminense, que terminou com vitória dos baianos por 2×1.

A informação foi confirmada pela reportagem da TNT Sports Brasil. Ambos os árbitros iriam atuar em jogos da Série B nesta segunda-feira (28), mas foram substituídos por estarem em “avaliação de desempenho técnico”, de acordo com documento divulgado pela Comissão de Arbitragem da CBF.

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Seleção desembarca em Salvador para jogo contra o Uruguai

Paulo Rogério

Luisa Stefani é campeã do torneio de duplas do WTA 500 de Estrasburgo

Paulo Rogério

Flamengo ‘barra’ transferência de Matheuzinho ao Corinthians por divergências no pagamento

Paulo Rogério

Leave a Comment