Na primeira partida, o Goiás goleou o Fla por 4 a 2, em seus domínios.
Foto: Divulgação
Com o dever cumprido de forma bem significativa, o Goiás tem tudo para garantir sua vaga na próxima fase da Copa do Brasil Sub-20, mas com um feito maiúsculo diante de um dos gigantes do futebol brasileiro de base. Na partida de volta pelas oitavas de final, a garotada do Verdão encara o Flamengo, nesta quarta-feira, 23/10, às 17h30 (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro. Na primeira partida, o Goiás goleou o Fla por 4 a 2, em seus domínios.
O meia Moroni, que marcou um dos gols no resultado expressivo do Goiás diante de um tradicional adversário do futebol nacional, nada está ganho, mas a equipe vai entrar em campo com a mesma determinação.
LEIA MAIS:
- Em uma falha no final, Amazonas perde para o Vila Nova-GO, na Série B do Brasileiro
- Mesmo melhor no segundo tempo, Sul América é superado pelo Recanto Interativo, no Amazonense Sub-14
– O time do Flamengo não é à toa que foi campeão mundial. É um grande time, mas a gente fez um grande trabalho durante a semana. Conseguimos fazer uma excelente partida, e acho que a gente tem que dobrar a atenção, concentração para ir ao Rio de Janeiro e botar em pratica, o que a gente treina no dia a dia – disse ao SPORTS MANAUS, mas ainda destacou.
– Se Deus quiser, vamos sair com a classificação e sempre em busca de coisas maiores para fazer um grande campeonato e ser campeão, pois é isso que o Goiás merece. É maravilhoso, porque todos nós queremos sempre estar jogando aqui (Serrinha) e com o apoio da torcida – finalizou Tim.