Pela terceira rodada, a Águia perdeu para o Robô da Amazônia de 3 a 0, em Manaus.
Foto: William Pereira/Ascom Tuna
Em segundo lugar, com 21 pontos no grupo A1, a Tuna Luso-PA busca sua recuperação e está de olho na liderança do Campeonato Brasileiro da Série D, após o revés na última rodada. Em seus domínios, pela 12ª rodada, a Águia Guerreira encara o líder Manauara EC, neste domingo, 13/7, às 15h (de Brasília), no Estádio do Souza, em Belém. Pela terceira rodada, a Águia perdeu para o Robô da Amazônia de 3 a 0, em Manaus.
Um dos principais jogadores da equipe, o meia Anderson Feijão, reconhece o grau de dificuldades diante do time amazonense, pela boa campanha e atual líder do grupo. Para ele, o bom retrospecto jogando em casa mostra a força da Tuna.
– A gente vem de dez jogos em casa, tendo 10 vitórias e vamos buscar vencer de novo. A gente sabe que não vai ser fácil, pois vamos enfrentar um dos melhores times da competição. A gente vem de derrota contra eles, mas com certeza, vamos respeitar muito eles, pela campanha que vem fazendo. Aqui em nossa casa temos que nos impor e buscar a vitória a todo momento – comentou ao SPORTS MANAUS, Daniel, que disputa sua sétima Série D.
ACESSE TAMBÉM:
- Fora de casa, Itacoatiara empata no tempo normal, vence o Operário nas penalidades e conquista a Série B do Amazonense
- “Queremos pegar essa liderança, afirma atacante do Novorizontino0SP na partida contra o Amazonas na Série B
De acordo com o meia, a equipe vem de um resultado negativo, mas aposta no grupo para superar as dificuldades e conseguir um grande resultado.
– Nós estamos praticamente classificados. Claro, tem que colocar os pés no chão, mas é continuar brigando, lutando para manter essa campanha maravilhosa que estamos tendo. A gente vem de derrota, mas temos que mostrar que estamos bem, tranquilos, ou seja, que foi um tropeço. Estamos vivos no campeonato, e vamos buscar a vitória a todo momento em nossa casa, pois somos muito fortes – salientou Daniel.

