Na primeira edição do Brasileirão, as equipes empataram em 3 a 3, na capital amazonense.
Foto: Allan Pereira/Vasco da Gama
Com três vitórias seguidas e apenas um resultado de revés na estreia, o Vasco da Gama, em segundo lugar, com nove pontos no grupo A, só pensa em apenas conquistar um grande resultado, pelo Campeonato Brasileiro de Futsal. Pela quinta rodada, o Gigante da Colina enfrenta o Estrela do Norte/Nacional, último colocado e que ainda não venceu. A partida será no sábado, 21/6, às 20h (de Brasília), na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus.
Com uma boa sequência na competição, o técnico Jonhny Alves, disse que o Vasco vai entrar na quadra como se fosse como qualquer outro adversário, independentemente da campanha ou situação do time amazonense na tabela.
– Todo jogo tem uma história. Desde que cheguei ao Vasco, venho falando que temos como objetivo vencer cada jogo, mas sabemos que jogar fora de casa sempre tem suas dificuldades e também que o Estrela do Norte faz um bom trabalho. Mas com muito respeito, humildade e entrega, vamos lutar para conquistar os três pontos – comentou ao SPORTS MANAUS.
ACESSE TAMBÉM:
- Para garantir a vaga no G8 do BR Feminino A1, técnico do Bragantino enfrenta o 3B da Amazônia e avisa: “A gente vai buscar a vitória”
- Fora pelo BR de Futsal, técnico do São João do Jaguaribe-CE pega o Estrela do Norte/Nacional e alerta: “Um jogo bem difícil para nós”