A partida que definirá a vaga, será no sábado, 20/9, às 19h30, na Arena Pernambuco, em Recife.
Foto: Iury Oliveira / MAC
Com o acesso garantido para a disputa da Série C do ano que vem, o Maranhão volta as atenções agora em busca do título do Campeonato Brasileiro da Série D. No primeiro desafio da semifinal, o MAC, invicto nos jogos do mata-mata em casa, encara um dos grandes clubes do futebol brasileiro: o Santa Cruz. A partida será neste domingo, 14/9, às 16h (de Brasília), no Castelão, em São Luís. A partida que definirá a vaga, será no sábado, 20/9, às 19h30, na Arena Pernambuco, em Recife.
Com sete gols marcados na Série D, o atacante Clessione é uma das grandes esperanças para o primeiro compromisso da semi. Para ele, mesmo jogando em seus domínios, reconhece a qualidade do adversário e o grau de dificuldade muito grande para conseguir um bom resultado.
– A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, mas a gente tem um grupo muito focado. A gente sabe da nossa capacidade, sabemos que o elenco do Santa Cruz é muito forte com jogadores experientes – confessou o jogador ao SPORTS MANAUS, que soma 19 jogos disputados pelo MAC.
ACESSE TAMBÉM:
- “Esse primeiro jogo é importantíssimo”, revela técnico do Barra-SC na semifinal diante da Inter de Limeira-SP na Série D
- Mesmo jogando em casa, técnica do Sport pega o Manaus pela Copa do Brasil Feminina e diz: “O respeito ao adversário é total”
Para o atacante do Maranhão, ele afirma que vai fazer de tudo para ajudar a equipe a sair com três pontos. Segundo ele, a competição exige muito, ainda mais nesse momento decisivo, mas diz que está preparado para isso.
– Falando a meu respeito, estou muito focado também pra esse jogo. Dei o meu máximo nos treinos, no dia a dia. E sabendo que vai ser difícil, eu sei da minha capacidade, é das minhas características. Espero fazer um bom jogo, concluir com um gol, que será importante para o MAC – concluiu Clessione.

