O Tigre ocupa a penúltima posição, com quatro pontos, mas sem chances de conquistar uma vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro Feminino
Foto: Divulgação / Tiradentes-PI
No fechamento da última rodada da fase classificatória, só mesmo um grande milagre consegue salvar a Sociedade Esportiva Tiradentes-PI, penúltimo colocado no grupo B, com quatro pontos, na próxima fase do Campeonato Brasileiro Feminino A2. As meninas do Tigre enfrentam o JC-AM, segundo com sete pontos, nesta sexta-feira, 18/6, às 15h30, no estádio Albertão, em Teresina.
Com passagem pelo Ceará, Quixadá, Calouros do Ar, Euzébio e Maracanã no masculino, o técnico Luís André Rocha, 47 anos, tem sua primeira experiência no comando de um time feminino. Para ele, mesmo sendo em casa, considera o time amazonense o grande favorito para confirmar a vaga na próxima etapa.
– O JC é favorito pelo jogo que tem, pela tabela e campanha que está realizando. Nós tivemos duas infelicidades nos jogos anteriores. Na partida contra o Paraíso dominamos em casa. A bola pune, a gente tomou a virada contra o Vitória. A gente quer fazer um bom jogo contra o JC e terminar bem a temporada e reforçar o que tem de fazer – completou o jovem treinador ao SPORTS MANAUS, mas ainda frisou.
– Esse período de treinamento tem o lado bom, pois se consegue trabalhar com mais detalhes, por exemplo, em dois períodos. Vamos reforçar o que tem de fazer, mas o lado ruim é ritmo de jogo, não se tem aquela pegada do jogo real, mesmo fazendo coletivo no amistoso, fica longe do que se quer numa sequência de jogos – alertou Luís André.