SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSEFUTEBOL NACIONALSÉRIE B

Na estreia do BR Feminino A2, Itacoatiara-AM faz o placar no primeiro e goleia o Remo-PA de 4 a 3, no Floro de Mendonça

Foto: Craviano Barros / Itacoatiara FC

Com novo nome, mas com o futebol arrasador ainda no primeiro tempo, marcando os quatro gols, mesmo com a reação do adversário, o Itacoatiara FC goleou o Remo de 4 a 3, em jogo de estreia no grupo B, pelo Campeonato Brasileiro Feminino A2. A partida foi realizada, na tarde deste domingo (20), no Estádio Floro de Mendonça, na cidade de Itacoatiara (a 276 km de Manaus). Os gols do time amazonense foram de Martinha, Tefa, Belen e Evila. Já pelo Leão Azul, marcaram Milena, Musa e Karolaine.

Classificação e rodada

Com o resultado, pelo grupo B, o Itacoatiara soma os primeiros três pontos, ficando na terceira posição, atrás do Ação-MT e Vitória, ambos com três pontos, em primeiro e segundo lugares, respectivamente, mas pelo critério de desempate.

Após a boa estreia em casa, pela segunda rodada, o Itacoatiara enfrenta o Mixto-MT fora de seus domínios, no sábado, 26/4, às 17h (18h de Brasília), no Estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, em Cuiabá.

Ficha técnica:

Data: 20/04/2025 – domingo     

Motivo: Campeonato Brasileiro Feminino A2 – 1ª fase / Grupo B / 1ª rodada

Jogo: Itacoatiara FC 4×3 Clube do Remo

Local: Estádio Floro de Mendonça – Itacoatiara-AM

Horário: 16h (17h de Brasília)

Renda: —

Público presente: —

Árbitro: Adriana Costa Farias (AM)

Árbitros assistentes: Anne Kesy Gomes de Sa (FIFA/AM) e Noelia Chaves da Paixão (AM)

Gols: Martinha 4min 1ºt, Tefa 15min 1ºt, Belen 35min 1ºt e Evila 38min 1ºt (Itacoatiara FC) e Milena 21min 1ºt, Musa 43min 1ºt e Karolaine 46min 2ºt (Remo)

Advertências: Tefa, Andiara e Belen (Itacoatiara FC) e Driele, Brigit e Pri (Remo)

Expulsão: —

Itacoatiara FC: Alexa, Ana (Emille), Elisa, Andiara, Beatriz, Tereza, Evila (Rute), Martinha, Belen (Tayna), Tefa e Helena. Técnico: Fernando Lage.

Remo: Brigit, Renata, Milena (Raiane), Driele (Pri), Gabi (Deizy), Pamela (Silvane), Musa, Ducyellem, Pingo (Karolaine), Laura Mayelli e Ana. Técnico: Natalia Ribeiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Palmeiras vence, assume a liderança do Brasileirão e confirma rebaixamento do Atlético-GO

Paulo Rogério

Com uma boa vantagem na Série D, técnico do Athletic Club-MG define jogo do acesso com Bahia de Feira: “É essencial manter o respeito”

Paulo Rogério

Em vitória histórica de virada, Librade vence a primeira no profissional e bate o Tarumã pela Série B AM

Paulo Rogério

Leave a Comment