No primeiro confronto, as meninas do Tigre venceram de 2 a 1, em Goiânia.
Foto: Roberta Foschiera
Com o dever cumprido na primeira partida em casa, agora o Vila Nova-GO entra em campo para a sequência da final do Campeonato Brasileiro Feminino A3 em busca do título, mas diante do perigoso Clube Atlético Piauiense. O jogo de volta, será neste sábado, 16/8, às 21h (de Brasília), no Estádio Albertão, em Teresina. No primeiro confronto, as meninas do Tigre venceram de 2 a 1, em Goiânia.
De acordo com o técnico do Vila, Robson Freitas, apesar do resultado positivo em casa, ele reconhece que o time adversário tem uma boa campanha em seus domínios nos jogos do mata-mata.
ACESSE TAMBÉM:
- Em busca da vaga na Série D, técnico do Sampaio Corrêa-MA encara o Manauara e avisa: “A gente tem que estar centrado”
- Fora de casa, Itacoatiara empata no tempo normal, vence o Operário nas penalidades e conquista a Série B do Amazonense
– Nós sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe, uma equipe que tem feito um grande trabalho, porém, a gente não vai mudar o nosso estilo de jogo. O nosso estilo de jogo é um time, que joga de forma ofensiva, um time que joga pra frente sempre buscando o gol – salientou ao SPORTS MANAUS, mas ainda completou.
– Conseguimos essa pequena vantagem. Com certeza, é um ponto positivo para nós, porém, a gente não vai mudar a maneira de jogar. Acreditamos que a gente pode fazer um grande resultado lá dentro da casa delas, e consequentemente, conquistar esse título do Brasileiro da Série A3 – contou Robson.

