SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSEFUTEBOL NACIONALSÉRIE B

Pela mudança do local e circunstâncias, técnico do Goiás encara o Amazonas na Série B, mas alerta: “Deve ser um jogo difícil”

Em jogo atrasado pela 18ª rodada, no último dia 25/10, o Goiás venceu a Onça-pintada por 1 a 0, em casa.

Foto: @rodriguesrosiron | Goiás EC

Há cinco jogos invictos e na luta pelo acesso, o Goiás EC quer manter a boa sequência e conquistar três pontos importantes, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Fora de casa, o Verdão enfrenta o Amazonas FC, neste sábado, no Estádio Carlos Zamith, zona Leste da capital amazonense. O Goiás realizou seu treino, na tarde desta sexta-feira, 15/11, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, em Manaus.

Preocupado com o forte clima amazônico e o fato de a partida não ser realizada na Arena da Amazônia, o técnico Vagner Mancini, prevê muitas dificuldades, mas afirma que o time vai jogar ciente de todas essas situações.

– Deve ser um jogo difícil, em função das circunstâncias também, não só pelo bom time que tem o Amazonas. Eu assisti o jogo diante do Guarani, mas muito em cima de onde a gente vai jogar, ou seja, em um clima muito diferente do nosso. Manaus é extremamente úmido, e será em um estádio que não é a Arena da Amazônia, onde normalmente o Amazonas manda seus jogos em outro estádio, onde joga o São Raimundo e o Nacional – explicou ao SPORTS MANAUS, mas ainda completou.

– Já fomos atrás, obtivemos informações que é um campo bom, só que um pouco mais vivo do que a Arena, e isso torna o jogo diferente. A gente tem que estar muito atento à escalação, aquilo que o jogo vai te entregar em termos de circunstâncias, tentar entender qual a melhor equipe, se vamos ter chuva na hora do jogo, porque certamente a drenagem desse estádio é diferente da Arena. Tudo isso está em jogo.

LEIA MAIS:

De acordo com o comandante do Verdão, a equipe vai entender como deve atuar em campo, conforme se apresentar o momento da partida, em virtude do que imagina para o compromisso diante do Amazonas.

– Acho que o mais importante é saber montar uma boa estratégia, ir com um time forte, sabendo que tenhamos de jogar de uma outra forma e talvez não seja um jogo de botar a bola no chão. Quero que o Goiás entenda isso, enfim, se tiver de fazer um jogo de bola longa e de disputa pela segunda bola, temos que estar muito preparado para isso também – alertou Mancini.

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Com início sonolento, Manaus acorda no segundo tempocom bola na trave, mas empata com São Bernardo-SP na Série C

Paulo Rogério

Invicto, Manauara vence de virada, passa pelo Princesa e segue na liderança do grupo A1 da Série D

Paulo Rogério

Em mais uma vitória, técnico do Naça afirma: “Uma proposta bem interessante para sair sempre vitorioso”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...