É a primeira participação do Tamanduá da Amazônia na competição de base da categoria no cenário nacional.
Foto: Luan Kallen / Monte Roraima
Jogando fora e mesmo diante de um adversário com rodagem no cenário nacional, em sua primeira participação na Copa do Brasil Sub-20, o Monte Roraima-RR quer fazer história e garantir sua vaga na próxima fase da competição. Em jogo único pela primeira fase, o Tamanduá da Amazônia enfrenta o Fast Clube-AM, nesta quinta-feira, 23/10, às 16h (de Brasília), no Estádio Carlos Zamith, em Manaus.
Confiante em um bom resultado, o técnico Cadu Castilho, reconhece a qualidade do Tricolor de Aço, mas afirma que o Monte Roraima tem condições de conseguir sua vaga, apesar de decidir na casa do adversário a classificação.
ACESSE TAMBÉM:
- Apesar da vantagem na final da Série D, técnico do Barra-SC define o jogo com Santa Cruz em casa: “A gente tem muito respeito”
- Em jogo fora com Amazonas na Série B, técnico do Novorizontino-SP alerta: “Adversário muito complicado pela frente”
– Acredito que vai ser um grande jogo. A equipe do Fast merece todo o respeito, assim como a gente. Vai ser um jogo definido nos detalhes. A vantagem que o Fast leva é por jogar em casa e com o apoio da sua torcida. A gente gostaria muito de poder jogar aqui no Canarinho, mas faz parte do campeonato, e se Deus quiser, passando de fase, a gente vai ter esse prazer – comentou ao SPORTS MANAUS, mas ainda completou.
– Mas vai ser um jogo definido nos detalhes. A gente trabalhou muito e sabe que dentro de campo a gente tem condições de conquistar uma grande vitória. Mas que vença o melhor, e que a gente possa ser merecedor nesta quinta-feira de sair com a classificação.

