SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Cercado por dívidas, novo diretor de futebol do São Raimundo avisa sobre a Série B do Amazonense: “Corre o risco de não participar”

Foto: ALFRAN LEAO / CMM

Anunciado como novo diretor de futebol do São Raimundo, nas redes sociais do clube, nesta quinta-feira (18), Cícero Custódio da Silva, o vereador Sassá da Construção Civil, ficou irritado ao saber as dívidas acumuladas por gestões anteriores, que podem tirar o Tufão da Colina do Campeonato Amazonense da Série B. Na tabela divulgada pela FAF, o São Raimundo estreia contra o Librade, no dia 19 de julho, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, em Manaus.

De acordo com Sassá, é praticamente certa a saída do São Raimundo da disputa da divisão de acesso. Segundo ele, o clube paga pelas péssimas administrações anteriores, que estão prejudicando o clube drasticamente.

– Do jeito que está não tem condições de participar do campeonato. O Mozart, nosso advogado, vai analisar isso para ver o que podemos fazer, porque do jeito que está, o São Raimundo não tem condições de colocar o time na Série B do Amazonense – disse ao SPORTS MANAUS, mas ainda reforçou.

– O São Raimundo corre o risco de não participar, por causa das más gestões do passado que não prestaram conta nem com o São Raimundo, nem com a torcida e nem com o clube. Fico até triste e conversei com o presidente e o Mozart para sentarmos e organizar o São Raimundo. Se não der para colocar esse ano, mas no próximo ano vamos colocar com o pé direito – comentou.

Em uma situação muito difícil, o dirigente do Tufão da Colina, até conseguiu alguns patrocinadores, mas não tem como continuar, pois a justiça durante os jogos vai recolher o que ficou pendente de várias ações.

– Quero tirar esse ano para padronizar, pagar e ver essa questão judicial para depois colocar o time com seriedade. Vamos sentar com o presidente do clube e jurídico para tentar negociar as dívidas. O São Raimundo está cheio de dívidas, devido a rescisão de contrato de jogadores que não foram pagos. O clube está devendo e os patrocinadores colocarem dinheiro na conta para ser bloqueado, é mais um prejuízo para quem está assumindo o clube – reclamou.

    

 

 

Outras postagens...

Técnico do Juventude-MA diz que obrigação de vencer é do Amazonas e afirma: “Vamos como franco atirador”

Paulo Rogério

Presidente e técnico do Sul América reclamam da atuação de árbitro, em jogo do Campeonato Amazonense de base

Paulo Rogério

Corinthians vence Cruzeiro na estreia do Brasileirão em reencontro com Ronaldo Fenômeno

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...