SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

De olho no acesso, Sul América arrenda a estrutura do CT Barbosa Filho para o Campeonato Amazonense da Série B

De olho no acesso, Sul América arrenda a estrutura do CT Barbosa Filho para o Campeonato Amazonense da Série B

Foto: Divulgação

Em busca da vaga na elite do futebol amazonense, o Sul América EC arrendou toda a estrutura do CT Barbosa Filho, que pertence ao Nacional FC, localizado no bairro Coroado, zona Leste da cidade. Jogadores e comissão técnica vão usufruir de alojamentos, cozinha, refeitório, campo de futebol, entre outras dependências, visando a preparação para o Campeonato Amazonense da Série B 2024. O acordo foi fechado, nesta quarta-feira (7), em uma reunião com a presença do presidente do Trem da Colina, Luiz Costa, o vice-presidente do Naça, Nazareno Pereira, e representantes dos investidores, que estão na linha de frente do Sul América.  

De acordo com o presidente do Sulão, Luiz Costa, o acerto foi de 45 a 50 dias, para que o clube possa ter uma preparação adequada de lutar pela vaga na Série A do Amazonense ano que vem.

“Com a ajuda de nossos amigos colaboradores do Sul América, nós arrendamos toda a estrutura do Nacional, como o CT Barbosa Filho, cozinha, os apartamentos no período de 45 dias, que é a duração do campeonato, porque nosso intuito é subir para a primeira divisão. Como o Nacional oferece toda a estrutura, os nossos amigos colaboradores estão ajudando a gente investindo nisso. Os treinamentos serão diários, às vezes, inclusive de manhã e à tarde, dependendo do treinador. No CT vai ter ainda café, almoço e janta para os jogadores”, explicou.

Na Série B, o Sul América está no grupo B, junto com RB do Norte, Sete FC e o Esporte Clube Tarumã.

LEIA MAIS:

 

 

 

 

Outras postagens...

Depois de perder um ‘caminhão’ de gols, Manaus vence JC por 2 a 0 e fica perto da semi do estadual

Paulo Rogério

Presidente do Nacional confirma viagem de Lana para observar jogadores de Minas Gerais e Goiás

Paulo Rogério

Em casa pela Série C, técnico do Campinense-PB define jogo com Manaus: “Como se fosse uma decisão”

Paulo Rogério