SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

JC-AM perde em casa para o Sport-PE e segue sem vencer no Brasileiro feminino Sub-20

Foto: Deborah Melo/FAF

Sem ainda vencer e não foi dessa vez, o JC-AM até que tentou, mas não conseguiu segurar dentro de casa o Sport Recife e perdeu por 3 a 0, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro feminino Sub-20. O confronto aconteceu na tarde desta sexta-feira (29). Os gols das Leoas foram marcados por Alê e Kaline (2).

Classificação

Em cinco jogos, e com quatro derrotas, no grupo C, as Tigresas ocupam a última colocação, com apenas um ponto. O Flamengo lidera o grupo, seguido pelo Fortaleza, ambos com 12 pontos, mas separados pelo critério de desempate. No grupo D, o Sport, em terceiro lugar, com seis pontos, venceu a segunda na competição e subiu na tabela.

Rodada

Pela quinta rodada, o JC vai ficar praticamente um mês sem jogar, pois, na tabela, as Tigresas jogam fora de casa com o Botafogo-RJ. A CBF ainda divulgará a data, local e horário do compromisso do time amazonense. 

 

 

 

Outras postagens...

Na volta de Rafael Lacerda, Amazonas FC vence Mirassol-SP, com golaço de Jorge Jiménez na Série B

Paulo Rogério

Fora de casa, Amazonas vence JC e assume a segunda colocação no estadual

Paulo Rogério

Gavião do Norte fará dois jogos-treinos antes da estreia na Série C do Brasileirão

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...