Sem base, Mundão realuizou uma verdadeira mudança no elenco para essa fase da competição.
Foto: Divulgação / São Raimundo
Nas duas últimas participações, o São Raimundo-RR passou pelos adversários, mas ficou na segunda fase da Copa do Brasil Sub-20. Para avançar mais ainda na temporada, o Mundão começa sua caminhada diante do Fast Clube-AM. O objetivo é chegar o mais longe possível na competição. O jogo único será nesta quinta-feira, 17/8, às 20h (21h de Brasília), no Estádio Canarinho, em Boa Vista.
Com duas semanas de preparação, o técnico Beto Vieira, disse que o tempo foi pouco para a competição, além de contar com jogadores muito jovens, mas acredita que pode superar tudo isso, jogando em seus domínios.
– O fato de jogar em casa, é importante, por causa da torcida e tudo mais, mas nossa equipe não teve a preparação física e técnica da forma que nós queríamos. Na verdade, fomos pegos de surpresa com o dia do jogo. Acreditamos que seria no final do mês, mas é praticamente na primeira quinzena – comentou ao SPORTS MANAUS, mas ainda acrescentou.
– Nós estamos há duas semanas trabalhando, porém, é uma equipe muito jovem com muitos garotos de 2005 e 2006. É uma valorização, que estamos tendo no clube, mas acreditamos na equipe e um bom trabalho ao longo desses dias. A gente acredita em um retorno positivo, sim – salientou o treinador.
LEIA MAIS:
- Na abertura da Copa da Floresta, Urucará sofre o gol, mas depois atropela Presidente Figueirero com goleada de 6 a 1.
- Após susto, 3B da Amazônia vira em cima do JC e conquista o tri do Campeonato Amazonense feminino
Sobre a mudança no comando técnico do Tricolor de Aço, Beto acredita que não muda muita coisa em campo. Segundo ele, o time amazonense tem muita qualidade e dentro de campo a definição da vaga será uma luta constante do São Raimundo.
– Com certeza, sim, sabemos que a equipe do Fast é muito boa e tem um time muito focado. O time vinha sendo trabalhado por um grande treinador, mas acreditamos que eles deram continuidade ao trabalho no clube – disse, mas afirmou que o time foi totalmente renovado, ficando apenas os dois goleiros e mais dois garotos.