SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Pelo Brasileiro Feminino A3, técnico do Assermurb-AC define jogo com Recanto da Criança-AM: “Será novamente um jogo duro”

No primeiro jogo houve o empate sem gols, no Estádio Florestão, em Rio Branco.

Foto: Divulgação  

Para definir sua passagem na próxima fase do Campeonato Brasileiro Feminino A3, a Assermurb-AC, joga fora de casa com o Recanto da Criança, apostando no potencial da equipe e na vaga histórica na sequência da competição. O jogo de volta pela segunda fase, será neste sábado, 13/5, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste de Manaus. No primeiro confronto houve o empate sem gols na semana passada. Em caso de novo empate no tempo regulamentar, a definição da vaga será na cobrança de penalidades.

De acordo com o técnico Raimundo Rocha, agora conhecendo melhor seu adversário, ele consegue identificar com mais precisão os pontos fortes e fracos do time amazonense.

– O empate em casa, claro que não foi o resultado que a gente queria, mas não é um resultado ruim. Nós temos uma equipe na verdade em mente e vamos ter retornos importantes. Creio que será novamente um jogo duro, como a gente já conhece um pouco, sendo o mínimo, vai dar para se organizar um pouco melhor dentro de campo, principalmente para inibir as jogadas do adversário e criando mais chances de chegar ao gol para concluir – comentou ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

Invicto com três jogos, sendo duas vitórias e um empate, o treinador das meninas do Águia não leva muito em consideração esse retrospecto. Para ele, o importante é o trabalho em campo para conseguir a tão sonhada vaga na próxima fase.

– Essa situação de retrospecto, acho que não é interessante para levar ao jogo, até porque isso não ganha jogo. A gente está em uma competição que é muito difícil, tem que viver jogo após jogo, não dá para adiantar as coisas. Temos que esquecer isso, e viver a partida da melhor forma possível para sair com o resultado favorável – disse Raimundo.

 

 

 

Outras postagens...

Com um time jovem, técnico do Ypiranga-AP afirma sobre o Fast na Série D: “É difícil estrear fora”

Paulo Rogério

Manaus vence a segunda pelo estadual e fica isolado na liderança

Paulo Rogério

Em busca da vaga com Paysandu fora, técnico do Tiradentes-PI tem jogo decisivo pelo BR feminino A3 e avisa: “Nossa equipe é bastante experiente”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...