SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSESÉRIE C

Manaus vence a primeira fora, volta a superar o Santa Cruz e segue na luta por vaga pela Série C

Foram quatro derrotas fora, mas o Manaus conquistou sua primeira vitória na Série D e chegou ao quinto lugar, com 14 pontos.

Foto: Rafael Vieira / Manaus FC

Demorou, mas finalmente o Manaus conquistou sua primeira vitória fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O Gavião do Norte venceu o Santa Cruz por 2 a 1, na abertura do returno dentro do grupo A1, pela 10ª rodada, neste domingo, no Estádio do Arruda, em Pernambuco. Com o resultado, o Manaus encostou no G4, ficando em quinto lugar, com 14 pontos. Já o Mais Querido, segue na última colocação, ainda com três pontos na tabela de classificação.

Embalado pelo bom resultado, o Manaus enfrenta o líder Volta Redonda, com 17 pontos, no confronto direto por uma vaga na chave. A partida que vai abrir a 11ª rodada, será na sexta-feira, 6/8, às 19h (20h de Brasília), na Arena da Amazônia. O Santa Cruz continua sua luta para sair da zona de rebaixamento e joga fora com o Floresta-CE, em oitavo lugar, com oito pontos, na sexta-feira, às 16h (17h de Brasília), no Vovozão, em Fortaleza. 

Ficha técnica:

Data: 1º/08/2021 – domingo   

Jogo: Santa Cruz-PE 1×2 Manaus    

Motivo: Campeonato Brasileiro da Série C – 1ª fase / 10ª rodada 

Local: Estádio Arruda – Recife/PE

Horário: 17h (18h de Brasília)

Renda: —

Público pagante: —

Árbitro: Leonardo Sígari Zanon (PR)

Árbitros Assistentes: Weber Felipe Silva (PR) e Andrey Luiz de Freitas (PR)

Gols: Denílson 9 min 1ºt e Rafhael Lucas 8 min 2º  (Manaus) e Pipico 46 min 2ºt (Santa Cruz)

Advertências: Rone, Vitinho e Madson (Santa Cruz) e Vitinho, Luís Fernando e Gleibson (Manaus)

Expulsão: —

Santa Cruz-PE: Jordan, Weriton, Breno Calixto, Rafael Castro, Leonan, Tarcísio, Vitinho (Pipico), Rondinelly (João Cardoso), Lelê (Madson), Elias (Rone) (Frank) e Bruno Moraes. Técnico: Roberto Fernandes.

Manaus: Gleibson, Edvan, Luís Fernando, Marcelo Augusto, Dudu Mandai, Guilherme Amorim (Vinicius Barba), Gilson, Gabriel Davis (Diego Rosa), Anderson Paraíba (Douglas), Denilson (Allan Dias) e Rafhael Lucas (Vitinho). Técnico: Evaristo Piza.

 

Outras postagens...

“A gente vai tentar uma melhor colocação”, diz Mazinho no seu retorno ao Clipper no estadual

Paulo Rogério

Reforço debaixo das traves

Paulo Rogério

São Paulo tem 2 gols anulados, mas vence Coritiba e se afasta da zona de rebaixamento

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...