SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Apesar da vantagem no BR Feminino A2, técnico do Ceará afirma sobre o JC-AM: “Vamos manter a mesma humildade”

No primeiro jogo, as meninas do Vozão venceram por 4 a 2, na cidade de Itacoatiara/AM.

Foto: Diogo Fonteles / Ceará SC

Invicto com cinco vitórias e dois empates, e após o excelente resultado no primeiro jogo, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2, as meninas do Ceará aguardam com expectativa a partida decisiva de volta com JC-AM, que vai carimbar a vaga na elite nacional. O confronto acontecerá neste sábado, 13/8, às 14h (15h de Brasília), na Cidade Vozão, em Itaitinga. Na primeira partida, o Ceará venceu por 4 a 2.

Mesmo com um bom placar no primeiro desafio fora de casa, o técnico Erivelton Viana, afirmou que nada está definido e muito menos seguro, antes do término da partida. Para ele, é manter o mesmo foco e respeitar o adversário.

– Realmente, a equipe conseguiu uma vantagem no primeiro jogo, mas a gente sabe que o time amazonense é uma grande equipe. Mesmo jogando em casa, vamos manter a mesma humildade, os pés no chão, apesar da vantagem, mas a equipe vai focar no jogo e jogar da mesma maneira, que estamos jogando o campeonato todo, independentemente do que conseguimos no primeiro jogo – comentou ao SPORTS MANAUS, mas ainda frisou.

– O objetivo é de novamente fazer um grande jogo, jogando em casa diante do JC. A gente sabe, que é uma partida difícil diante do JC, mas fizemos uma semana boa de trabalho, graças a Deus. A gente espera, se Deus quiser nessa decisão as atletas façam um grande jogo, e que possamos alcançar nosso objetivo principal: o acesso à primeira divisão – disse.

LEIA MAIS:

De acordo com Erivelton, as meninas do Vozão mostraram força jogando contra o JC, no interior do Amazonas, porém, reconhece que o time amazonense tem seus méritos durante toda competição.

– Com certeza, a equipe do JC tem todo mérito de ter chegado a essa decisão. São duas grandes equipes, que provaram dentro da competição bons jogos e duas boas campanhas, tanto que chegaram para decidir a vaga para o acesso. Os números mostram isso, e vai ser um jogo difícil como foi o primeiro, independentemente de estar jogando em casa, temos que ter a mesma atitude – completou  

 

Outras postagens...

Para o jogo de volta com Moto Club pela Série D, técnico do São Raimundo-RR afirma: “A gente está preparado”

Paulo Rogério

Anunciado como gerente de futebol do Fast, Olavo Dantas começa a traçar seu planejamento para Série D

Paulo Rogério

Manaus vence a segunda pelo estadual e fica isolado na liderança

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...