SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Após a saída de Sassá, novo diretor de futebol do São Raimundo garante time na Série B e diz: “Seria um desastre”

O dirigente por cinco anos trabalhou no departamento de base do Tufão da Colina.

Foto: Divulgação

Para não ficar de fora do Campeonato Amazonense da Série B, e ser punido com dois anos e ainda multa, o dirigente da base, Cícero Júnior, foi reconduzido para ser o novo diretor de futebol do São Raimundo. Após uma semana, o antigo diretor, o vereador Sassá da Construção Civil, resolveu deixar o cargo, em virtude das dívidas do clube envolvida em ações trabalhistas.

Após cinco anos no comando da base, Cícero Júnior, afirmou que o Tufão da Colina não poderia deixar de disputar a divisão de acesso, pois em campo a equipe tem chances de lutar pela vaga, sendo muito pior se fosse desistir, pois sofreria uma penalização bem pesada.

– A tabela já estava divulgada, pois segundo o regimento das competições, quando o clube desiste em face da divulgação da tabela é punido por dois anos das competições e ainda é passível de multa. Imagine um clube da grandeza do São Raimundo ficar dois anos sem jogar, seria um desastre, uma catástrofe. O pouco que a gente tem de esperança, é quando o clube está em campo – comentou ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

Sobre o elenco do Tufão da Colina para a divisão de acesso do futebol amazonense, o novo diretor, afirmou que o planejamento será mantido, mas de acordo com as condições financeiras do clube.

– A gente vai fazer dentro das nossas condições, pois tem uma folha já programada para as despesas e estamos captando as receitas para cobrir a folha de pagamento e fazer um campeonato com dignidade. Vamos fazer sem nenhum atropelo, sem nenhum problema e que nos ajude a honrar o nome do clube e fazer o trabalho da forma mais digna possível pagando os atletas, as despesas e com a estrutura para o treinador realizar um trabalho com qualidade – salientou, mas ainda afirmou que vai valorizar a base do Tufão.

– A ideia é reposicionar alguns atletas nesses cinco anos na categoria de base, com os jogadores que mais se destacaram. Nós estamos mapeando os jogadores acima de 23 anos para compor o elenco. A comissão técnica está fechando e devemos anunciar essa semana quem será o treinador. A nossa preocupação agora é trabalhar com as captações para serem suficientes para manter o trabalho sem nenhum percalço financeiro – citou Cícero.

 

 

 

Outras postagens...

Pelo BR Feminino, técnico do Atlético-MG alerta sobre o Iranduba: “Não estamos classificados ainda”

Paulo Rogério

Em casa, técnico do Nacional define jogo com São José-RS, pela Copa do Brasil sub-20: “É uma vantagem”

Paulo Rogério

Manaus sai na frente, mas perde de virada para o Vila Nova-GO na Série C

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...