SportsManaus
Agência Sports ManausFUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Após cirurgia no coração, presidente do Líbano se recupera, mas pede ajuda via PIX para continuar seu tratamento

Foto: Arte / divulgação 

Com passagem pelo Sul América e Asa e fundador do Líbano EC, o educador físico, Ahmed Assi, 54 anos, após ficar internado por 60 dias no Hospital Francisca Mendes, zona Leste, retorna a sua residência para dar sequência em sua recuperação. O treinador passou por uma cirurgia no coração e agora precisa de uma ajuda financeira para seu tratamento. As doações podem ser feitas via PIX, pelo número (092) 98112-3286, sob a responsabilidade da irmã, Naime Assi Beydoun.  

Desempregado há seis anos e trabalhando como motorista de aplicativo, Ahmed Assi, após um período de uma intensa luta no hospital, agora precisa da solidariedade de todos, independentemente de ligados ao esporte ou não, mas do coração humano e amor ao próximo.

O educador está há seis anos desempregado e ganhava dinheiro como motorista de aplicativo (Foto: Arquivo pessoal)

– A vaquinha que iniciou do tratamento, é para arrecadar recursos para continuar o tratamento com a fisioterapia e custear os serviços do enfermeiro, que faz os curativos da cirurgia e aplicação da bolsa de sangue, devido a uma anemia que adquiri. Quem poder ajudar, eu agradeço muito – disse o educador ao SPORTS MANAUS, que trabalhou por um bom período no Colégio Dom Bosco e no Rio Negro, no futsal.

LEIA MAIS:

De acordo com Ahmed, seu problema foi muito sério, mas com a benção de Deus conseguiu superar, mas agora o foco é seguir com seu tratamento, pois tudo ainda é muito difícil nessa nova fase, agora em casa.

– Meu problema foi insuficiência cardíaca, meu coração estava somente com 18% de funcionamento. Tive que colocar três pontes de safena e uma mamária. Isso me impossibilitou de trabalhar. Estou no momento parado de todas as atividades – lamentou.

  

 

 

 

 

 

Outras postagens...

“É mais uma grande decisão”, define técnico do Brasiliense sobre a primeira semi com Vila Nova-GO pela Copa Verde

Paulo Rogério

Com desfalques para jogar com Princesa pela Copa Verde, técnico afirma: “O Paysandu tem no seu elenco bons jogadores”

Paulo Rogério

Ferroviária supera Atlético-MG por 4 a 2 no Brasileiro Feminino

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...