SportsManaus
NOTÍCIAS

Augusto Melo diz ter ‘conversas adiantadas’ por Gabigol no Corinthians: ‘Já fizemos a nossa parte’

Da redação do Sports Manaus, com informações – ESPN.com.br – 2 de jan, 2024, 17:18

Foto: Pedro Vilela/Getty Images

A novela entre Corinthians e Gabigol ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (2).

Durante a posse como novo presidente do clube do Parque São Jorge, Augusto Melo voltou a falar sobre as negociações com o atacante do Flamengo e disse que as coisas estão “caminhando bem”.

“Eu falei (na posse) sobre quatro (reforços), porque existem pequenos detalhes. Sobre Gabigol, tem conversas adiantadas, depende deles agora. A gente vem conversando bastante, é um atleta que nos interessa, eu sempre brinco que tem as nossas características. Já fizemos a nossa parte, a gente sabe que é difícil, é um dos melhores jogadores do país, é um ídolo por onde passou. E nos interessa, sempre deixei claro, nossa parte já fizemos, agora depende deles. E está caminhando bem”, disse o novo presidente alvinegro.

“Quando eu falei que não tem nenhuma empresa para custear a vinda do Gabigol, nós temos uma das três maiores folhas salariais do país. Então, temos que ter um dos três melhores times do país. Jogador hoje, no caso do Gabigol, falta um ano para acabar o contrato dele, falta ainda uma porcentagem que o Flamengo precisa liquidar, como a gente está fazendo hoje, parcelando luvas, salários, inclusive nossa folha vai abaixar um pouco mais com uma qualidade muito melhor. Vai vir coisa boa aí, pode ter certeza que vem um dos maiores patrocínios do futebol”.

O mandatário do Corinthians também falou sobre a presença de Marcos Braz, dirigente do Flamengo, em sua posse e disse que “não tinha a ver com a negociação com Gabigol”.

“Marcos Braz veio gentilmente representando o Flamengo e o presidente Landim, como vieram o presidente do Bahia e outros presidentes. Eu acho que o futebol tem que ter essa integração, essa harmonia, assim como eu fui na posse do presidente Marcelo Teixeira. A vinda do Marcos Braz foi somente pela posse nossa. O fato da negociação do Gabigol, eu falei com o Flamengo, nos interessa, vai depender deles, é um jogador que não é barato, mas tem as nossas características, seria um sonho do corintiano. Mas, se não der certo, o Corinthians tem um plano B e C, e a gente está partindo para isso também, até porque o Corinthians precisa de mais um centroavante. Sem investidor”, finalizou.

 

 

 

 

 

Outras postagens...

CBF divulga tabela detalhada das quartas da Série D do Brasileiro

Paulo Rogério

Testemunha revela que também foi apalpada por Daniel Alves em boate, diz jornal

Paulo Rogério

Empresários de quase 1500 jogadores vão à Justiça contra a CBF

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...