SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Com 40,7% de aproveitamento na Série C, Marcelo Martelotte é dispensado pelo Manaus

Marcelo Martelotte chegou ao Manaus para suplantar o trabalho de dois treinadores anteriores, mas realizou um trabalho muito abaixo do esperado

Contratado logo após a conquista do tetracampeonato estadual, o técnico Marcelo Martelotte, vindo para suplantar os dois treinadores anteriores com um trabalho questionável, não passou de mera expectativa e teve um rendimento muito abaixo do esperado no comando do Manaus, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. A diretoria do Gavião do Norte comunicou na tarde desta segunda-feira, 26/7, a saída oficial do profissional, junto com o auxiliar técnico, Antônio Júnior, e o analista de desempenho, Felipe Lins.  

Nos jogos pela Série C, a campanha do Manaus mostra que o trabalho de Martelotte não conseguiu bons resultados. O Gavião, finalizado o primeiro turno dentro do grupo A, em nove jogos, somou apenas 11 pontos, ou seja, apenas 40,7% do total de 27 pontos. A equipe conseguiu apenas três vitórias, dois empates e sofreu quatro derrotas, marcando somente 11 gols, e sofrendo 17 tentos até agora na temporada.    

 

Outras postagens...

Pela Copa dos Rios Master, Careiro Castanho, Manaquiri, Nova Olinda do Norte e Novo Aripuanã jogam quadrangular final

Paulo Rogério

Mesmo classificado, técnico do Castanhal-PA afirma sobre o Penarol: “Vamos jogar com o time titular”

Paulo Rogério

World’s Best Teens Compete in Microsoft Office World Championship

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol