O treinador comandou no Sub-17 masculino e Sub-15 feminino do Alvirrubro no estadual.
Foto: Divulgação
Em ritmo acelerado de preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025, o Náutico-RR trabalha intensamente para superar seus adversários no grupo 19, com Oeste-SP, Palmeiras e Santa Cruz-AC, mas principalmente para garantir uma vaga na próxima fase da maior competição da categoria no país. Logo de cara, a garotada do Alvirrubro encara um gigante do futebol brasileiro: o Palmeiras. A partida será no dia 3 de janeiro, às 18h (de Brasília), na Arena Barueri, na cidade de Barueri-SP.
De acordo com o técnico Roberto Tim, que trabalhou também no Sub-17 do Náutico, além no feminino Sub-15 no estadual, disse que o trabalho é contínuo, mas sempre buscando aprimorar a equipe.
– A temporada no Náutico foi proveitosa, e a gente continua o trabalho, agora com a percepção de procurar fazer uma Copa São Paulo da melhor forma possível. O elenco permaneceu, a garotada permaneceu, que já esteve comigo no campeonato estadual e não tem novidades. Vamos procurar fazer o melhor possível – salientou ao SPORTS MANAUS.
LEIA MAIS:
- Com a preparação no RJ para a Copinha, técnico do Rio Branco-AC acredita no seu elenco e diz: “Vamos fazer uma campanha excelente”
- Para superar seus adversários na Copa São Paulo, técnico do Gazin Porto Velho-RO avisa: “Estamos trabalhando muito”
Sobre a estreia diante do Palmeiras, o comandante do Náutico afirmou que para conquistar um resultado satisfatório será resultado de toda preparação.
– Embora sabemos que vamos pegar na primeira rodada um gigante do futebol brasileiro, que é o Palmeiras, mas humildemente vamos trabalhando, pedindo sempre a Deus força, determinação e competência para que possamos fazer uma boa Copa, junto com o grupo e representar bem o estado de Roraima – completou Tim.