No primeiro confronto, houve o empate em 2 a 2, na Arena da Amazônia, na capital amazonense.
Foto: João Marcos Lima | ADI
Depois do empate fora de casa, mas com gosto de vitória, o Iguatu-CE joga agora em seus domínios e tem tudo para garantir sua vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Pela partida de volta das oitavas de final, o Azulão encara novamente o Manaus FC, neste sábado, 17/8, às 18h (de Brasília), no Estádio Morenão, na cidade de Iguatu, no interior do Ceará. No primeiro confronto, houve o empate em 2 a 2, na Arena da Amazônia, na capital amazonense.
De acordo com o técnico Flávio Araújo, a primeira meta foi alcançada fora, quando o time não perdeu e ficou em condições de lutar pela vaga com o apoio de sua torcida.
– Foi um resultado importante, porque saímos para vencer ou empatar. Perder seria péssimo, porque o Manaus viria para o segundo jogo com a vantagem, mas manteve o equilíbrio, onde não tivemos vantagem e o Manaus também não. Agora sabemos que será outro grande jogo e difícil. Esperamos conquistar uma grande vitória, mas vamos ter muita dificuldade no decorrer do jogo – alertou ao SPORTS MANAUS.
LEIA MAIS:
- No segundo jogo-treino ao seu comando, técnico do Sul América diz: “Foi um treino proveitoso”
- Em jogo da Série B com Amazonas fora, técnico do Ituano acredita no potencial do time e diz: “Temos a oportunidade de vencer”
Sobre o atual momento do time amazonense com a troca de treinador, o comandante do Azulão se diz indiferente sobre isso, pois sua preocupação é com sua equipe. Para ele, o adversário tem que resolver seus problemas e não leva isso muito em consideração.
– Com toda sinceridade, eu me preocupo com o nosso vestiário, ou seja, com o vestiário do Iguatu. O que acontece com o problema do Manaus, é problema do Manaus. Nós estamos trabalhando forte, já conhecemos o adversário, que é um time muito forte, como também somos. Será um grande jogo no próximo sábado – finalizou Flávio.