SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Esporte Clube Tarumã anuncia retorno do técnico Sonday Lucas

Da Redação do Sports Manaus, com informações – Willian D’Ângelo (Assessoria de imprensa)

Foto: Divulgação 

O Esporte Clube Tarumã anunciou a contratação do técnico baiano Sonday Lucas para a disputa da Série B do Campeonato Amazonense deste ano. O acordo marca o retorno do treinador ao clube, após passar pelo time profissional e categorias de base

Segundo Lucas, o Lobo do Norte deve ir com cerca de 18 atletas para a disputa da Segundona. “Vamos aguardar a chegada dos atletas, alguns já conhecidos da nossa torcida, para a adaptação e implantação da filosofia do nosso trabalho. Queremos chegar forte e buscar a Série A do Barezão”, disse Sonday Lucas.

Neste ano, o Tarumã irá disputar a Série B do Amazonense, onde sempre obteve bons trabalhos sob o comando do técnico baiano. Além do Tarumã, Atlético-AM, Rio Negro, CDC Manicoré, Librade, Parintins, RB do Norte, Sul América e Unidos do Alvorada disputarão duas vagas na Série A de 2023. São quatro novos times na competição.

SONDAY LUCAS

Emisonday Coelho Lucas, de 50 anos, ex-jogador do Galícia-BA e Estrela de Março-BA, nasceu no dia 10 de setembro de 1971 e chega para a sua terceira temporada do Tarumã. O comandante rubro-negro chega através da parceria do clube com a empresa K&J Soccer Agents Ltda.

 

Outras postagens...

Com gols no segundo tempo, Nacional e Princesa empatem e seguem invictos no Campeonato Amazonense

Paulo Rogério

Fast Clube não resiste, perde de virada para o IAPE-MA e é eliminado da Copa do Brasil Sub-20

Paulo Rogério

Pela segunda rodada da Copa SP, técnico do Sfera-SP tem jogo decisivo com o Fast Clube-AM, mas revela: “Tende a ser muito difícil”

Paulo Rogério