SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Fora de casa pelo Campeonato Amazonense, Princesa do Solimões se recupera e bate o Parintins de 2 a 0

Foto: Mateus Moreira/FAF

No segundo jogo fora de casa, o Princesa do Solimões conquistou sua primeira vitória diante do RPE Parintins de 2 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Amazonense da Série A. O confronto foi realizado, na tarde deste sábado (17), no Estádio Francisco Garcia, o Chicão, na cidade de Rio Preto da Eva (a 80 km de Manaus). Os gols do Tubarão foram de Gabriel e Salvino.

Classificação e rodada

Com a vitória, o Princesa sobe para a segunda posição, no grupo B, com três pontos. Em mais uma derrota, o Parintins segura a lanterna, com zero pontos, no grupo A. Pela terceira, rodada após dois jogos fora, o Princesa do Solimões joga em seus domínios com o Itacoatiara FC, no sábado, 24/1, às 19h (20h de Brasília), no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, em Manacapuru (a 68 km da capital). Em busca da primeira vitória, o Parintins encara o São Raimundo, no domingo, 25/1, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina.

Ficha técnica:

Data: 17/01/2026 – sábado    

Motivo: Campeonato Amazonense da Série A

Jogo: RPE Parintins 0x2 Princesa do Solimões

Local: Estádio Francisco Garcia – Rio Preto da Eva-AM

Horário: 15h30 (16h30 de Brasília)

Renda:

Público presente:

Árbitro: Leonardo Chaul Paixão

Árbitros assistentes: Wesley Antônio Saraiva da Silva e Luís Claudio Rodrigues da Costa

Gols: Gabriel Alves 38min 1ºt e Salvino 48min 2ºt (Princesa do Solimões)

Advertências: Ramires, Gilmar e Weslley (RPE Parintins) e Índio, Jean Torres, Levy e Thiago Spice (Princesa do Solimões)

Expulsão: —

RPE Parintins: Douglas, Marquinhos (André), Wesley, Gilmar, Gabriel, Esdras (Guilherme), Ramires (Kenzo), Christopher (Vasconcelos), Diones, Rafael (Cadu) e Daniel. Técnico: Carlos Rabello.

Princesa do Solimões: Hugo Sampaio, André Cunha, Thiago Spice, Fernando Dias, Victor Léo, Jonas Alves, Emerson Bombado, Índio (Salvino), Gabriel Alves (Edson Aquino), Levy (Jean Torres) e Thiaguinho (Allyson Silva). Técnico: Marquinhos Piter.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...