SportsManaus
ESPECIAISFUTEBOL NACIONAL

Técnico do Flu-PI afirma que acredita em vitória histórica diante do Flamengo em casa, pela Copa do Brasil Sub-20

O Tricolor do Piauí joga em casa e na esperança de passar de fase na competição nacional.

Foto: Divulgação / Fluminense-PI

Acreditar que pode superar um grande adversário e conquistar a vaga em casa. Com esse pensamento, o Fluminense-PI encara o Flamengo, na partida de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, pensando apenas em reverter o revés sofrido no primeiro jogo. O confronto decisivo será neste domingo, 23/10, às 15h (de Brasília), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, no Piauí. Na primeira partida, o Flu perdeu fora de casa por 3 a 1, no Rio de Janeiro.

Com um trabalho árduo durante a semana para suplantar todas as dificuldades, mas principalmente um grande adversário do futebol brasileiro, o técnico Antônio Carlos, o Totonho, afirmou que além da motivação para conseguir a vaga em casa, a meta é vencer esse gigante do Brasil.

– Com certeza, uma motivação muito grande, pois é um fato inédito para o futebol do Piauí um time de categoria de base como o Fluminense chegar em uma semifinal de uma Copa do Brasil. Se a gente passar dessa fase, e ficar entre os quatro e brigar para ficar na semifinal, seria ótimo – disse ao SPORTS MANAUS, mas ainda citou.   

– A gente está nesse intuito de fazer esse papel e tentar essa façanha inédita para o futebol do Piauí. Todos estão motivados, como a direção, os jogadores e agora é esperar esse jogo com o Flamengo, onde fomos muito bem comissão técnica. A vantagem é deles, mas vamos em busca de nossos objetivos – concluiu o treinador.

LEIA MAIS:

Além do trabalho em campo técnico e tático, o comandante do Flu confessou que também foi trabalhado o lado psicológico dos jogadores para acreditar que é possível.

– Com relação a parte tática vamos continuar da mesma forma, que jogamos lá propondo o jogo. O psicológico dos jogadores a gente já vem trabalhando, aquela ansiedade e o desconhecido de jogar no primeiro jogo fora contra o Flamengo não foi tão desconhecido, porque vimos os dois jogos contra o América-MG. A gente vai em busca desse resultado, onde vai ser uma luta muito grande e creio que vai aparecer a torcida em massa, porque aqui no Nordeste tem muita torcida – finalizou.

 

 

 

Outras postagens...

“Você vai fazer o melhor possível para vencer”, diz o técnico do Cruzeiro sobre o Grêmio na final da Copa do Brasil Sub-20

Paulo Rogério

“Temos toda a capacidade de reverter”, diz o técnico do Remo sobre a final do BR Feminino A3 com Mixto-MT

Paulo Rogério

Fluminense joga mal e perde para o Coritiba no Brasileirão; veja resultado

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...