SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

“Jogamos fora para ganhar”, diz técnico do Santos sobre jogo com Iranduba pelo Brasileiro Feminino

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Depois de golear o Flamengo por 4 a 0 em casa, na abertura do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A1, o Santos joga sua segunda partida contra o Iranduba, que também vem de uma goleada diante da Ponte Preta de 5 a 0, no interior de São Paulo. A partida pela segunda rodada será nesta quinta-feira, 13/2, às 20h (21h de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste de Manaus.

Da cidade de Santos, no litoral do estado de São Paulo, o técnico Guilherme Giudice, 36 anos, há mais de dois anos no comando das Sereias da Vila, afirmou ao Sports Manaus, que mesmo jogando fora de seus domínios, pela sua tradição, histórica, o peso da camisa e elenco no Brasileirão, respeita todas as adversárias, mas a equipe sempre vai jogar para vencer.

– Com a tradição do Santos, a gente não pode se limitar a buscar a vitória apenas em casa, mas temos que jogar fora e desempenhar da melhor forma possível para conquistar as vitórias. O que define também uma competição são as vitorias fora de casa. O Santos sempre que entra em campo, entra para vencer independentemente do local que esteja jogando – justificou, mas revelou que já tem informações do time renovado do Iranduba de jogadoras talentosas e perigosas.

Jovem treinador das Sereias da Vila afirma que o Iranduba tem uma equipe talentosa (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

– Tenho essas informações mesmo que a equipe sofreu uma renovação e estão apostando nas jogadoras novas de base do próprio Iranduba, e com passagem na seleção brasileira sub-17 e sub-20. É uma equipe jovem que tem talento. Com certeza, vai conseguir bons resultados na competição – disse o treinador, mas ainda completou.

– Essas informações que tenho, estou colhendo agora, além das estatísticas do jogo do Iranduba com a Ponte Preta, como o vídeo da partida, onde fazemos a nossa analise para poder conhecer melhor nossa adversária na partida em Manaus – comentou Guilherme.

Para o jovem comandante do Santos, as duas equipes vem de bons resultados na abertura da competição, o que mostra o potencial dos times e a expectativa da realização de uma boa temporada.

– Iniciamos bem a competição, e além do resultado que é mais importante, a equipe teve um ótimo desempenho, tudo que nós treinamos nessas primeiras três semanas vimos dentro de campo. Isso mostra que o Santos vem forte com as Sereias da Vila para brigar pelo título de 2020. O Iranduba é de muita tradição no futebol feminino. Teve nesse inicio uma vitória de goleada fora de casa, também mostra que está trabalhando bem e que vem forte também – destacou.

Outras postagens...

Sob forte calor, Fast empata com Penarol no tempo normal e vence nos pênaltis, na final do 1º turno do AM

Paulo Rogério

Manaus contrata atacante Paulinho Simionato

Paulo Rogério

Manaus comanda o placar por duas vezes, mas no final empata com Floresta-CE pela Série C

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol