SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Manaus é goleado pelo Botafogo-PB, amarga a terceira derrota e segue sem vencer fora pela Série C

Manaus perdeu a terceira partida fora de casa, sendo a segunda por goleada. O Gavião do Norte não resistiu e perdeu por 4 a 1

Foto: Raniery Soares / Manaus FC

O Manaus não sabe ainda o que é vencer ou empatar fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Em mais um resultado negativo, o Gavião do Norte foi goleado pelo Botafogo-PB por 4 a1, pela sétima rodada, na noite deste sábado, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Com o resultado, o Gavião do Norte perdeu duas posições, ocupando agora a quarta posição, com 10 pontos, mas seriamente ameaçado de não ficar mais no G4. Foi a terceira derrota fora de seus domínios, sendo a segunda goleada sofrida.

Pela oitava rodada, o Manaus joga novamente fora, mas agora enfrenta o Ferroviário-CE, no sábado, 17/7, às 16h (17h de Brasília), no Estádio do Castelão, em Fortaleza. Com a vitória, o Botafogo assumiu a liderança do grupo A, com 11 pontos. O Belo tem o compromisso com o Jacuipense-BA, no domingo, 18/7, às 15h (16h de Brasília), no Pituaçu, em Salvador. 

Ficha técnica:

Data: 10/07/2021 – sábado   

Jogo: Botafogo-PB 4×1 Manaus 

Motivo: Campeonato Brasileiro da Série C – 1ª fase / 7ª rodada 

Local:  Estádio Almeidão – João Pessoa/PB 

Horário: 18h (19h de Brasília)

Renda: —

Público pagante: —

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

Árbitros Assistentes: Diego Luiz Couto Barcelos (RJ) e Rafael Gomes Rosa (RJ)

Gols: Esquerdinha 22 min 1ºt, Machado 5 min 2ºt, Éderson 23 min 2ºt e Felipe 31 min 2ºt (Botafogo-PB) e Edvan 13 min 2ºt (Manaus)

Advertências: Machado e Pablo (Botafogo-PB) e Vanilson (Manaus) 

Expulsão:

Botafogo-PB: Lucas, Fred, Felipe, Machado, Pablo (M. Aurélio), Juninho (G. Yanno), Araújo, Sávio, Welton (Esquerdinha), Luã Lúcio (G. Costa) e Éderson (Juba). Técnico: Gérson Gusmão.

Manaus: Renan Rocha, Edvan, Marcelo Augusto, Thiago Spice, Márcio Passos (Guilherme Amorim), Dudu Mandai, Vinicius Barba, Allan Dias (João Diogo), Anderson Paraíba (Marcão), Marcelinho (Philip) e Vanilson (Rafhael Lucas). Técnico: Marcelo Martellote.

Outras postagens...

São Raimundo empata com Porto Velho-RO, continua no G4 e segue há nove jogos sem perder na Série D

Paulo Rogério

Com uma temporada intensa, a começar com o Flamengo pelo Carioca, técnico do Audax diz: “A gente é um grupo vencedor”

Paulo Rogério

No primeiro jogo das oitavas da Série D, técnico do Bahia de Feira define o desafio com Nacional-AM “Fazer um grande jogo”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...