SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Na fase preliminar da Série D, Nacional enfrenta Ji-Paraná-RO em dois jogos

Para ser o segundo representante do futebol amazonense no Campeonato Brasileiro da Série D, ao lado do Fast Clube, o Nacional antes joga na fase preliminar da competição, em dois jogos com Ji-Paraná-RO. A definição do adversário foi divulgado pela CBF nesta terça-feira, 3/3, na ocasião do anúncio do calendário de jogos e regulamento da Série D.

A primeira partida do Leão da Vila Municipal com Galo Azul, será fora de casa, no dia 2 ou 3 de maio. O jogo de volta para definição da vaga, o Nacional enfrenta o Ji-Paraná na capital amazonense, no dia 9 ou 10 de maio. A CBF ainda vai definir o local e horário dos dois confrontos.

Se conquistar a vaga na fase preliminar da Série D, o Nacional vai compor o grupo A, junto com Fast Clube, ao lado de Bragantino-PA, Independente-PA, Rio Branco-AC, Atlético-AC, Galvez-AC e Vilhenense-RO. Caso isso aconteça, a estreia será em casa diante do Atlético-AC, no dia 23 ou 24 de maio.  

Outras postagens...

“O fato de jogar em casa, é importante”, afirma técnico do São Raimundo-RR sobre o Fast Clube, pela Copa do Brasil Sub-20

Paulo Rogério

Manaus vence o Trem-AP, confirma sua vaga e pega o Maranhão no primeiro mata-mata da Série D

Paulo Rogério

Em mais um Rio-Nal, Antônio Carlos Frutuoso soma mais de cinco apitos na abertura do estadual e diz: “É uma satisfação”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...