SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSEFUTEBOL NACIONALSÉRIE D

No primeiro mata-mata da Série D contra o Manauara, técnico do Tocantinópolis avisa: “Temos que fazer um jogo quase perfeito”

O confronto de volta, será no próximo sábado, 3/8, às 16h, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Leste de Manaus.

Foto: lucasrawphael/TEC

Após uma primeira fase muita intensa de jogos decisivos, o Tocantinópolis-TO, garantiu a vaga na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, mas aguarda está pronto para começar um novo desafio, mas agora em busca do sonho da Série C ano que vem. No primeiro desafio do mata-mata, o Verdão do Noencara a melhor campanha da divisão de acesso: o Manauara EC. O primeiro jogo será no sábado, 27/7, às 16h (de Brasília), no Estádio João Ribeiro, o Ribeirão, na cidade de Tocantinópolis. O confronto de volta, será no próximo sábado, 3/8, às 16h, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Leste de Manaus.

Com apenas uma derrota em casa, em quatro jogos, o técnico Reginaldo França, há dois meses no comando do Tocantinópolis, reconhece que é uma partida dificílima, mesmo jogando em casa, porém, ele conhece muito bem o treinador do time amazonense.

– É um adversário muito difícil, onde o Manauara está demonstrando ser uma equipe muito forte. Conheço bem o treinador Marcelo Vilar, é um amigo do nosso estado do Ceara e foi meu treinador quando fui atleta profissional. Ele tem muito meu respeito, e temos que fazer um jogo quase perfeito para conseguir meu objetivo, que é dentro de casa vencer essa forte equipe. Temos que ter uma estratégia muito bem definida, uma organização defensiva quase perfeita e buscar o que temos de forte, que é a nossa força ofensiva – disse ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

Ciente da campanha inigualável do Robô da Amazônia, com números de destaques no cenário nacional, o comandante do Verdão do Norte, afirmou que já mapeou taticamente seu adversário, pois considera fundamental um resultado positivo em casa.

– Estamos estudando a equipe do Manauara para esse primeiro jogo. Vimos vários vídeos, vários jogos, assisti jogos ao vivo na época, em que eles estavam jogando a primeira fase. É um jogo difícil, não tem facilidade nesse momento. Temos que estar vivo para o segundo jogo, lá em Manaus, e uma vitória seria fundamental parta as nossas pretensões. Trabalhamos bem, para quiçá em nossa casa, com estádio lotado, com a nossa torcida conseguir vencer essa forte equipe do professor Marcelo Vilar -comentou Reginaldo.