SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL NACIONALSÉRIE C

“O jogo será taticamente muito encaixado”, alerta técnico do São José-RS sobre o São Bernardo-SP, pelo quadrangular da Série C

Foto: Eduardo Torres / São José-RS

Último colocado no grupo B, sem ainda pontuar, o São José-RS não sabe ainda o que é vencer no quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C. Para superar as dificuldades e os problemas na competição, o Zeca enfrenta o São Bernardo-SP fora de casa e precisa da vitória para sonhar com o acesso à Série B do ano que vem. A partida pela 3ª rodada, acontece neste sábado, 16/9, às 16h (de Brasília), no Estádio 1ª de Maio, na cidade de São Bernardo do Campo, no interior de São Paulo.

Ciente de que tem pela frente uma partida muito difícil, o técnico Thiago Gomes aposta na recuperação da equipe, mas principalmente ter inteligência para buscar os primeiros três pontos no quadrangular.

– A gente estudou muito bem o São Bernardo para poder voltar a pontuar na competição e estar dentro da briga. Acho que esse é o ponto importante, pois é um time que joga no sistema de jogo parecido com o São José. O jogo será taticamente muito encaixado, e isso a gente precisa ter muita sabedoria para tentar aproveitar isso a nosso favor – alertou ao SPORTS MANAUS.

Com relação ao atual momento do Zeca, o treinador reconhece que a falta de contratações tem pesado muito na campanha da equipe na fase decisiva do acesso. Segundo ele, se não bastasse isso, outros motivos também vêm contribuindo de forma negativa.

– A gente está passando por uma dificuldade muito grande na segunda fase com as lesões e o elenco é curto para encarar esse quadruplar final. O São José é a única equipe que não contratou para esse quadrangular. A gente teve a manutenção do nosso grupo, prorrogamos o contrato de todo mundo, mas neste momento está pesando um pouco essa falta de contratações – disse, mas ainda reforçou.

– Nessa segunda fase custou muito caro, porque você joga com jogadores que estão se dedicando, se esforçando, mas não estão em uma rotina como a gente gostaria nesses posicionamentos. Nós temos dificuldades na zona central do campo com algumas lesões e de jogadores, que não puderam comparecer nos últimos jogos – lamentou Thiago.

Apesar da situação delicada e os problemas, o comandante do Zeca, disse que o elenco vem crescendo, desde quando empatou com seu adversário em casa. Segundo ele, o time tem tudo para superar essa fase tão ruim no campeonato.

– Aquele jogo foi um momento, onde o São José teve muito perto de vencer, mas o São Bernardo no último minuto empatou. A gente sabe que a saída do jogo deles é muito qualificada. Como falei no início, nos pegou no momento do quadrangular, onde a gente está sentindo um pouquinho esses desfalques – salientou o comandante do São José.

 

 

 

 

Outras postagens...

Amazonas consegue segurar o Flamengo, perde apenas por 1 a 0 e decide vaga na Copa do Brasil, dia 22/5, na Arena da Amazônia

Paulo Rogério

CBF define datas e horários das oitavas de final da Copa do Brasil; veja!

Paulo Rogério

Librade vence EBS por 3 a 0, mantém a invencibilidade e assume a liderança do grupo A do Amazonense Sub-20

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...