SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSESÉRIE D

Penarol vence o GAS-RR, fica em terceiro no grupo e pega o 4 de Julho-PI pelo mata-mata da Série D

Penarol termina a fase classificatória em terceiro, com 24 pontos, mas beneficiado pela derrota do Galvez para o Castanhal-PA

Foto: Antônio Assis / FAF

Com dois gols de Maranhão e Railson no primeiro tempo, o Penarol fez o dever de casa e venceu o GAS-RR por 2 a 1, fechando a fase classificatória em terceiro lugar no grupo A1, com 24 pontos, atrás de São Raimundo-RR e Castanhal-PA, segundo e primeiro, respectivamente na tabela. O jogo pela 14ª rodada, foi realizado na tarde deste domingo, no Estádio Ismael Benigno, a Colina. O Leão Dourado terminou em penúltimo colocado, com nove pontos. 

Mata-mata

O Penarol entra agora na segunda fase da Série D, no famoso mata-mata. O primeiro adversário será o 4 de Julho-PI, segundo colocado no grupo 2, com 24 pontos, mesma pontuação do Leão da Velha Serpa, mas pela melhor campanha vai decidir em casa na partida de volta, a vaga na fase seguinte da competição. Na primeira partida, o Penarol joga em casa e decide fora a vaga na próxima fase. Os jogos ainda serão definidos pela CBF.

Ficha técnica:

Data: 05/09/2021 – domingo     

Jogo: Penarol 2×1 GAS-RR  

Motivo: Campeonato Brasileiro da Série D – 1ª fase / 14ª rodada 

Local: Estádio Ismael Benigno, a Colina – Manaus/AM 

Horário: 16h (17h de Brasília)

Renda: —

Público pagante: —

Árbitro: Jean Marcel Latorraca Ferreira (MT) 

Árbitros Assistentes: Jander Rodrigues Lopes (AM) e Adriana Costa Farias (AM)

Gols: Maranhão 11 min 1ºt e Railson 33 min 1º pênalti (Penarol) e Bebeto 43 min 2ºt pênalti (GAS-RR) 

Advertências: Amaral, Dárcio, Breno e Robinho (GAS-RR) e Donavan (Penarol) 

Expulsão:–

Penarol: Bruno Fuso (Bruno Colaço), Rodriguinho, Boca, Renan, Alex Barros, Felipe Tiririca, Donavan (Arlesson Gereca), Railson (Diego Victor), Sandrinho (Douglas Bonini), Maranhão (Genison) e Marcelo Cardoso. Técnico: Vaguinho Santos.

GAS-RR: Ferrari, Breno, Robinho, Thiago Brandão, Amaral, Dárcio, Edinho Canutama, Bebeto, Branco (Gabriel), Chaveirinho e Ney Bala (Oriel). Técnico: Sérgio Góis.

 

Outras postagens...

Esposa do presidente do Nacional, Luana Medeiros faz história ao ser diretora financeira e diz: “É uma emoção muito grande de estar abrindo portas”

Paulo Rogério

Pelo mata-mata da Série D, técnico do Juventude-MA afirma sobre o Amazonas em casa: “Não podemos perder”

Paulo Rogério

“Com certeza não”, disse técnico do Caxias-RS sobre obrigação de vencer Manaus no primeiro jogo da Série D

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...