SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Precisando do resultado na Série B AM, técnico do Librade define sobre o Unidos do Alvorada: “Vamos conseguir essa vitória”

Foto: Agência Sports Manaus

Já virou uma rotina, mas pela frente mais uma partida importante e com contexto de uma final antecipada para a garotada do Clube Desportivo Librade (CDL). Pela última rodada da fase classificatória, o Papagaio do Norte encara o Unidos do Alvorada, pelo Campeonato Amazonense da Série B. Precisando vencer para garantir vaga na semifinal, o jogo será na tarde desta quarta-feira, 2/8, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio Carlos Zamith, zona Leste da cidade.

Com a base do time que vice do Amazonense Sub-20, o técnico Fábio Alves, além de acreditar no potencial do grupo, ele ainda crava o ritmo de jogo ao longo da temporada, como positivo.

– Eu acredito que sim. Eu assisti o Unidos do Alvorada, e eles tem um jogo quase igual ao nosso, só que a gente está em um ritmo de jogo muito forte. A gente não consegue jogar atrás, e quem for assistir à partida vai ver um bom jogo, porque o Librade precisa da vitória e a tendência é ir pra cima deles – comentou ao SPORTS MANAUS.

De acordo com Fábio, o time está confiante e a esperança de todos é uma atuação com muito empenho, dedicação e vontade de sair de campo com uma vaga histórica na semi da Série B.

LEIA MAIS:

– O time está motivado, treinou muito forte, onde fizemos um trabalho de recuperação, devido a sequência de partidas. Acredito que nós vamos conseguir essa vitória e essa classificação. Já assisti os jogos deles, é um time qualificado, mas a gente vem de uma sequência de jogos e estamos com um ritmo de jogo bom – disse, mas ainda frisou.

– E eles vem só com dois jogos, enfim, será uma partida a ser definida nos detalhes. Quem errar menos vai conseguir a classificação. Eu acredito, que o Librade vai ir forte para conseguir essa vaga na semifinal, com sempre respeitando o Unidos do Alvorada – salientou Fábio.

 

 

 

Outras postagens...

“A minha expectativa é fazer uma boa competição”, afirma meia-atacante do Librade sobre o Amazonense da Série B

Paulo Rogério

Melhor nas finalizações, Nacional bate o Manaus por 3 a 0 e assume a liderança do Amazonense

Paulo Rogério

Sem vencer no Brasileiro Feminino, técnico do Vitória-BA diz que Iranduba se fortalece com parceria

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...