SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL NACIONALSÉRIE A

Santos bate o Flamengo no Rio e abre boa vantagem nas quartas do Brasileirão feminino

Da redação do Sports Manaus, com informações da GAZETA ESPORTIVA – São Paulo, SP – 18/06/23 | 17:58

Foto: Staff Images / CBF 

O Santos largou em vantagem na luta por uma vaga na semifinal do Campeonato Brasileiro feminino. Neste domingo, as Sereias da Vila venceram o Flamengo por 3 a 1, pela partida de ida das quartas de final, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

Logo aos três minutos da primeira etapa, Yaya abriu o placar para as visitantes. Ketlen pegou o rebote da goleira após chute à queima roupa dentro da área e rolou para a meio-campista, que só completou para a rede.

As mandantes empataram aos 39. Leidi recebeu cruzamento de Rayanne na pequena na área e não teve dificuldades para deixar tudo igual.

Na etapa final, o Santos voltou a ficar na frente. Com 27 minutos, Ketlen cruzou na medida para Cristiane cabecear e estudar as redes. E não demorou para sair mais um. Aos 33, Thaisinha aproveitou a sobra após vacilo da goleira e anotou o terceiro.

O jogo de volta está marcado para o próximo domingo, às 10 horas (de Brasília), na Vila Belmiro. O Alvinegro Praiano pode perder por até um gol de vantagem para confirmar a vaga nas semis.

Antes disso, porém, o Santos volta as suas atenções para o Campeonato Paulista. O time visita o EC São Bernardo na quarta-feira, às 17 horas, pela sétima rodada do Estadual.

 

Outras postagens...

Cruzeiro bate Flamengo por 3 a 1 no Brasileiro Feminino

Paulo Rogério

Pela Série D, técnico do Galvez-AC afirma importância da vitória em casa diante do Penarol

Paulo Rogério

Em jogo de golaços, Vasco vence o Boavista na estreia do Carioca

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...