SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

São Raimundo reverte outra vantagem, goleia Princesa por 5 a 2 e fica a um passo da final do estadual

Foto: João Normando / FAF

Mais uma vez, o São Raimundo conseguiu reverter outra vantagem do adversário, e ainda derrubou o único invicto do Campeonato Amazonense de 2021: o Princesa do Solimões. Com uma atuação arrasadora no segundo tempo, e mostrando força na reta final do estadual, o Tufão da Colina goleou o Tubarão do Norte por 5 a 2, no primeiro jogo da semifinal, na tarde deste domingo, no estádio Carlos Zamith. 

Para a partida de volta, no domingo, 9/5, às 15h30 (16h30 de Brasília), no estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, na cidade de Manacapuru (a 68 km da capital), o São Raimundo abriu uma enorme vantagem e pode até perder por três gols de diferença, que ainda sim conquista a vaga na final, após mais de 15 anos ausente de uma decisão do campeonato.

FICHA TÉCNICA

SÃO RAIMUNDO 5X2 PRINCESA DO SOLIMÕES  

Motivo: Campeonato Amazonense de 2021 – Semifinal / Jogo de ida 

Local: Estádio Carlos Zamith – Manaus/AM

Data: 02/05/2021 – Domingo 

Horário: 15h30 (16h30 de Brasília) 

Árbitro: Halbert Luis Moraes Baia

Assistentes: Dimmi Yuri Das Chagas Cardoso e Kennedy Ramos Lucas

Renda: —

Público: —

Gols: Denis Maranhão 42min 1ºt, Edison Negueba 3min 2ºt, Guilherme Moller 5min 2ºt, Raylson 24min 2ºt e Gabriel 29min 2ºt (São Raimundo) e Hayllan 18min 2ºt e Frank 43min 2ºt (Princesa do Solimões) 

Cartões amarelos: Rossini, Rafael e Serginho Duarte (São Raimundo) e Deurick, Thiaguinho e Guilherme Lima (Princesa do Solimões) 

Expulsão: —

SÃO RAIMUNDO: Matheus, Elyvelton, Pastor, Guilherme Moller, Serginho Duarte, Ivan, Tiago Amazonense (Ramon), Rafael (Raylson), Denis Maranhão (Miguel), Rossini e Edison Negueba.

Técnico: Sérgio Duarte.

PRINCESA DO SOLIMÕES: Raisce, Eric (Guilherme Lima), Deurick, Toró, Fabricio (Alan), Luciano (Frank), Felipe Tiririca, Tico (Thiaguinho), Hayllan, Marquinho e Jonas (Raelison)

Técnico: Aderbal Lana.

 

Outras postagens...

Sem usar vantagem, Nacional vence Princesa e decide com Manaus o returno do Amazonense

Paulo Rogério

Em casa, Fast Clube vence Bragantino-PA, volta a liderança e garante vaga na próxima fase da Série D

Paulo Rogério

Técnico Luizinho Vieira, agora no Brusque-SC, reencontra o Amazonas FC e define a partida na Série B: “O jogo tem uma importância gigantesca”

Paulo Rogério

1 comment

CELSO COELHO maio 3, 2021 at 10:04 am

DÁ-LHE, DÁ-LHE TUFÃO!…

Reply

Leave a Comment