SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Sem vencer na Série D, técnico interino do Atlético-AC diz sobre jogo com o Fast: “Acreditamos na reviravolta”

Foto: Manoel Façanha 

Penúltimo colocado com cinco pontos e sem vencer ainda no Campeonato Brasileiro da Série D, o Atlético Acreano, promete mudar essa história no segundo turno e lutar por uma das vagas na próxima fase dentro do grupo 1. É com objetivo que, o Galo Carijó encara o Fast Clube, nesta quarta-feira, 21/10, às 20h (21h de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade. Na rodada anterior, a equipe empatou com o Tricolor de Aço em 2 a 2, na Arena Acreana, em Rio Branco.

O preparador de goleiros, Doriedson Mendes Souza, no segundo compromisso interinamente no Atlético-AC, afirmou ao SPORTS MANAUS, que o time vai recomeça sua trajetória na Série D diante do time amazonense.

– Sim, nós acreditamos nessa reviravolta e vamos dar a volta por cima. Se Deus quiser, isso vai acontecer contra o Fast e vamos batalhar para conseguir essa vitória, porque não conseguimos vencer ainda na competição. Sabemos que é difícil, eles são carimbados, trabalham muito bem a bola e o posicionamento bem direitinho – comentou.

Atuando há 30 anos como preparador de goleiros, o técnico interino foi duas vezes campeão pelo Atlético-AC, e já esteve na beira do campo em outras oportunidades, inclusive em um jogo contra o Botafogo-RJ, mas quando estava no Rio Branco. Para ele, a função não assusta muito, pois tem a confiança dos jogadores para sair de Manaus com o resultado positivo.

– Estou no Atlético há três anos e conheço todos os jogadores. Já trabalhei com várias comissões técnicas, mas acabei ficando pelo meu trabalho. Os jogadores me respeitam e tem a consideração pela minha pessoa. Falei para eles que sou treinador de goleiros. Para ser um treinador tem que ter capacidade, mas não que tenha, pois quero me dedicar o que gosto de fazer – citou, mas ainda frisou.

– O Fast que é um time bastante técnico, trabalha as bolas pelas laterais, mas vindo pelo meio. Sabemos que vai ser difícil, porque o time deles está bem preparado. A gente viu a qualidade de cada jogador, mas temos certeza que vamos conseguir a vitória. Nosso pensamento é positivo e acredito em nosso time.

 

Outras postagens...

Sobre jogo com Nacional pela Série D, técnico do Ji-Paraná-RO diz: “Nós entraremos sempre em busca da vitória”

Paulo Rogério

Pela Copa do Brasil Sub-20 com IAPE-MA, técnico do Fast define: “Fazer tudo para se impor”

Paulo Rogério

Após susto, 3B da Amazônia vira em cima do JC e conquista o tri do Campeonato Amazonense Feminino

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...