SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

“Vamos procurar se impor”, avisa técnico do Ypiranga-RS, em jogo decisivo pela Série C em casa com Manaus

O Canarinho vem de uma boa vitória diante do Mirassol, e ocupa a 12ª posição, com 22 pontos, mesmos pontos do Gavião, mas em 13º lugar.

Foto: Enoc Jr / YFC

Um jogo que vale muito mais do que apenas três pontos, mas ficar longe da zona da degola, e principalmente, brigar pela vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C. É com esse pensamento, que o Ypiranga-RS, 12º colocado, com 22 pontos, encara em casa o Manaus, com a mesma pontuação, mas uma posição abaixo na tabela. O jogo acontece neste sábado, 6/8, às 17h (18h de Brasília), no Estádio Colosso da Lagoa, na cidade de Erechim, no interior do Rio Grande do Sul.

Com passagem pelo Gavião do Norte, o técnico Luizinho Vieira, afirmou que vencer é fundamental para o futuro da equipe dentro do campeonato, mas acredita no trabalho realizado na semana para alcançar seu objetivo.

Treinador com passagem pelo Gavião, já conhece o seu adversário (Foto: Enoc Jr / YFC)

– É um jogo importante contra o Manaus, em relação do que a agente precisa fazer dentro do campeonato. As duas equipes têm a mesma pontuação, mas a gente procurou fazer uma semana de qualidade com treinos específicos, em relação ao modelo de jogo do Manaus. Vamos procurar se impor dentro do jogo, fazer uma partida consistente e forte. Com uma vitória, a gente foge da zona de rebaixamento, e principalmente fica na briga pela classificação – explicou ao SPORTS MANAUS, mas ainda reforçou.

– O Ypiranga pensa dessa maneira de fazer seu papel dentro de casa, dentro de alguns conceitos, que a gente vem desenvolvendo ao longo do ano, mas também embasado em cima do adversário de estudar bem a equipe do Manaus. Trabalhei aí (Manaus), e entendo como o clube pensa também, ou seja, faz um trabalho gigantesco nos últimos anos – completou.

LEIA MAIS:

De acordo com Luizinho, o elenco já passou por muitas situações difíceis e sabe muito bem como suplantar o Gavião do Norte, apesar de ter um adversário perigoso, pois também precisa do resultado.

– O Ypiranga dentro do seu modelo, dentro da necessidade do campeonato, a gente chegou na final do campeonato gaúcho, que é sempre muito difícil. A gente perdeu seis atletas, após o Gauchão, enfim, demorou um pouquinho para se articular dentro do Campeonato Brasileiro. Agora é procurar fazer esse jogo decisivo e forte – justificou Vieira.

 

 

 

Outras postagens...

Nas quartas da CB Sub-17 contra o CRB-AL, técnico do Fluminense confessa: “Esperamos ter uma grande atuação”

Paulo Rogério

“Foi satisfatória”, afirma presidente do Librade em sua primeira participação no profissional

Paulo Rogério

Apesar da vantagem diante do Corinthians pela Copa do Brasil Sub-20, técnico do Flu diz: “Temos uma filosofia ofensiva e buscamos sempre a vitória”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...