SportsManaus
NOTÍCIAS

Goleiro garante virada e vive mix de emoções em rodada na Série B

Da redação do Sports Manaus, com informações – Escrito por 

Goiás vence o Ceará de virada pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro

Foto: Divulgação / Goiás 

De vaiado a aplaudido, Tadeu viveu uma noite de muitas emoções. O goleiro, que havia falhado no gol do Ceará, foi o grande herói responsável por virar a partida e garantir a vitória para o GoiásConfira no player acima.

Logo no início do primeiro tempo, um ataque do Ceará foi bem sucedido por falha do goleiro. O lateral Matheus Bahia cruzou em direção ao gol esmeraldino e, após Tadeu espalmar para o meio da área, Aylon finalizou balançando as redes. 1 a 0 para o Vozão.

 

Vaiado após o seu erro que havia deixado o Ceará em vantagem, Tadeu cravou os dois pênaltis para o Goiás. Em entrevista ao “Premiere”, o goleiro descreveu o sentimento de fazer os gols da vitória.

– Acabei me emocionando no gol. Pedi até desculpas. Sei que tem uma parte (da torcida) que deseja tanto a minha saída do clube. Mas a maioria está do meu lado. Estou próximo de completar 300 jogos com essa camisa. São mais de cinco anos aqui. Cada dia que visto essa camisa é com o maior orgulho e amor do mundo. Jamais vou cometer um erro pensando em prejudicar o Goiás. Sempre vou fazer meu melhor. Como ser humano, tenho minhas falhas, hoje cometi uma. Mas é cabeça erguida. Resiliência é uma palavra que caminha comigo – revelou Tadeu.

Com a eliminação da Copa do Brasil e uma dificuldade de chegar ao topo da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, essa vitória teve grande importância para o Goiás, que está a um ponto do seu adversário, o Ceará. O goleiro comentou a fase que passa o clube e mostrou confiança no futuro do campeonato.

– Sabemos que o momento não é dos melhores. Nosso planejamento não era esse. Mas a tecla batida era de virada de chave. A equipe fez grande jogo contra o São Paulo (Copa do Brasil) e merecia vencer. Cobramos que hoje não poderia ter menos disposição. A equipe foi resiliente e lutou. Teve força mental. Enaltecemos esse elenco. Temos buscar a parte de cima. Essa vitória é para recuperar a confiança, a primeira com o novo comando (Mancini). Vamos trabalhar agora com mais tranquilidade – completou o goleiro.

O próximo jogo do Goiás é contra o Ponte Preta, importante pela possibilidade de perda de mais posições na tabela, já que o time paulista encontra-se a apenas um ponto do Esmeraldino Alviverde.

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Boliche promove campanha de incentivo para pessoas acima de 60 anos

Paulo Rogério

Suécia encerra investigação sobre estupro que teria Kylian Mbappé como alvo

Paulo Rogério

Vitória do CRB contra o Santos rebaixa Ponte Preta e Ituano à Série C do Brasileirão

Paulo Rogério

Leave a Comment