Foto: Divulgação / Librade
Campeão estadual da divisão de acesso pelo Manaus FC, o goleiro Júnior, de 26 anos, é um dos poucos jogadores experientes do Clube Desportivo Librade (CDL) para a disputa do Campeonato Amazonense da Série B. O Papagaio do Norte realiza os últimos ajustes para sua estreia com São Raimundo. A partida pelo grupo A, será no domingo, 23/7, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste.
Com passagens por alguns clubes do futebol amazonense, como Nacional FC, Holanda, Iranduba, além do Baré-RR, o goleiro espera ajudar o jovem grupo do Papagaio na luta pelo acesso. Para ele, a equipe possui um grande potencial.
– A gente vem somar com essa juventude e esperamos passar toda a nossa experiência para ajudar no trabalho do Librade. Desde já, esperamos um grande jogo, porque sabemos que não vai ser fácil jogar contra o São Raimundo, mas vamos entrar com grande vigor dessa rapaziada – disse, mas ainda completou.
– Esperamos fazer um grande jogo, e quem sabe sair vitorioso. Estamos trabalhando há algum tempo para isso, mas estamos bem entrosados, juntamente com a nossa comissão técnica, que vem fazendo um excelente trabalho. Esperamos sair com o resultado positivo, no domingo – salientou.
LEIA MAIS:
- Na segunda convocação para Seleção Brasileira, Delias Tupinambá busca o bi do mundial de Beach Tennis
- Nacional empata com Princesa, perde a liderança e Tubarão fica fora do G4 no grupo A da Série D
De acordo com Júnior, o grupo está totalmente otimista e focado para superar um grande adversário do futebol amazonense no primeiro compromisso do campeonato.
– A equipe está bem confiante para esse jogo. Vamos colocar em prática, o que fizemos nesses dois meses de trabalho. Esperamos que dentro do jogo dê tudo certo, por tudo que foi trabalhado e consigamos apresentar no domingo. Vamos com toda a garra e força dessa juventude do time, que tem um futuro bem promissor – finalizou o goleiro.